sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ENFIM: É ELE!

Oi pessoal, Feliz Ano Novo!

Após eu quase ter provocado um suicídio em massa de uma  comunidade inteira por causa do ENIGMA que lancei no "Diário..."  resolvi voltar atrás! Eram muitos pedidos para revelar a resposta desse mistério tão intricado quanto os segredos dos Faraós!

Enfim, meus queridos leitores a revelação bombástica:


ROXYCAST#01/2010


Observem se agora  todas as peças do quebra-cabeças fazem sentido?  Os símbolos da Roxy e o R com o Adúrio, o cast de TBBT e  o casting de The Hunger...

-Mas Tia... e o relógio zoado!?

Bom, pra vocês entenderem essa parte do enigma, terão que ouvir o Roxycast! Já vou logo avisando: eu estava nervosa e tivemos que gravar várias vezes! Mas no final, tudo ficou bem Entei, e o resultado está aí:




Foi feito com muito carinho e disposição. Tive uma ajuda fundamental de um "elemento " que vocês poderão descobrir apenas baixando e ouvindo! Desculpem as gagueiras, os erros de pronúncia  e outras coisitas mais que podem ter saído, afinal é nosso primeiro Roxycast! Claro, queremos fazer outros cada vez melhores...mas precisamos da sua participação! Baixe, ouça e opineeeee!!!!


Por enquanto é só pessoal, tchaubjomeliga! Fuiiiii!!!

4 comentários:

  1. Coitadinho do namorado...

    Tia Clau, gostei da iniciativa...

    Ah sim, você tem voz de narradora de histórinha infantil.

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia! Eu sabia!
    Querendo esconder, né? XD

    ResponderExcluir
  3. e eu imaginei que tinha algo haver com a Paris Hilton...

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHA..Muito bom, muito bom mesmo!!!

    Ficou muito bacana, coitado do "Alex", além de tu ter jogado na cara dele que os teus video games ainda deu um gancho no quesito JOGOS PARA WII...HAHAHAHHA...

    Espero que tenham mais, achei bem seria a gravação e com uma ótima trilha sonora, mesmo eu não conhecendo porcaria alguma do que voces colocaram.

    Ah, estava bem PAUTADO só achei que faltou um pouco mais de improvisação...

    ResponderExcluir