sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Xenogears e The Last History para Wii!

Em relatório financeiro do terceiro trimestre do ano fiscal, que termina em março de 2010, Satoru Iwata, além de mostrar diversos dados relativos às vendas de hardware e software, planos de expansão relativos a isso, ainda menciona sobre futuros jogos, algumas reconfirmações, e que você pode conferir logo abaixo:
  • Golden Sun DS será lançado ainda este ano;
  • Iwata descreve  The Last History e Xenoblade como "full-scaled RPGs" (algo como "RPGs de grande escala");
  • Nintendo irá mostrar o software que fará uso do Vitality Sensor na E3 deste ano;
  • Super Mario Galaxy 2 será lançado este ano;
  • Zelda Wii será mostrado na E3 deste ano.


Zelda eu esperava já na E3 algo mais concreto. Agora para mim, a grande alegria é saber que estão produzindo dois grandes RPGs para o Wii. Xenoblade é decentende direto de Xenogears e Xenosaga, do mesmo cara (TetsuYa Tagahashi) que produziu o histórico  Chrono Trigger (que eu tive a felicidade de detonar no SNES...bons tempos....). Já The Last Histoy está sendo deenvolvido em parceria com a Mistwalker ( de Lost Odissey). Bom, os dois RPGs tem lançamento certo esse ano no Japão.  Resta agora saber se vão ser lançados no ocidente...e quanto ao Vitallity Sensor...ainda estou pagando pra ver isso ¬¬

2 comentários:

  1. Realmente, esse Vitallity Sensor é esperar para ver. Sobre os RPG´S, nem comentarei, sabe que não gosto. XD

    ResponderExcluir
  2. Xenoblade é algo que me faz sentir feliz por estar vivo.

    ResponderExcluir