terça-feira, 5 de janeiro de 2010

IT PRINTS MONEY! NATAL OBESOOOOOO PARA A BIG N!!!!

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, anunciou hoje via comunicado à imprensa japonesa que a empresa estima que mais de 3 milhões de unidades do Wii foram vendidas em dezembro nos EUA, contra 2,14 milhões do mesmo período no ano passado. Números oficiais de vendas para o mês serão publicados pelo NPD Group no dia 14.


Segundo Iwata, o corte no preço da plataforma e jogos populares como New Super Mario Bros. Wii e Wii Fit Plus impulsionaram as vendas do console na temporada de Natal. Ele ainda mencionou que a nova aventura de Mario já está prestes a quebrar a marca de 4 milhões de unidades vendidas no país.


Na mesma nota, Iwata revelou que o DS quebrou o recorde de vendas anuais da história da indústria nos EUA, apesar de não fornecer números exatos. Estimativas indicam que o portátil tenha passado de 2,1 milhões de unidades vendidas no mês, considerando todos os seus modelos.



E tem mais. Segundo o departamento de Imprensa da Big N européia, o pequeno notável DS já é o video game mais vendido de toda a história do continente, com 40 milhões O: de unidades vendidas. E o Wii Sports Resort já atingiu a marca de 5 milhões de games vendidos desde Julho de 2009 e  New Super Mario Bros Wii está em apenas  "2,5" milhões. E para lembrar: isso só na Europa. E atualizando a notícia da Wii-Brasil: o departamento de imprensa da Big N americana relata que já são 4 milhões de NSMBWii vendidos no país, além dos 3 milhões de Wiis  terem sido entregues pelo Santa Claus nos lares norte-americanos, no mês de Dezembro...

Se matem, Sony e M$! Nintendo comanda! Rsrsrs!

Um comentário:

  1. Alguem poderia dar um murro no diretor geral da Capcom francesa, por favor.

    ResponderExcluir