terça-feira, 19 de janeiro de 2010

New Super Mario Bros Wii: 3 milhões de cópias vendidas mais rapidamente da história do Wii no Japão!

A Enterbrain anunciou que o jogo New Super Mario Bros. Wii ultrapassou a marca de 3 milhões de cópias vendidas no Japão, desde o seu lançamento datado de 3 de dezembro do ano passado. No último dia 17, foram computados exatamente 3.002.753 de unidades vendidas.

Com estes números, NSMBW se torna o terceiro título mais vendido de Wii na terra do sol nascente, atrás apenas de Wii Sports e Wii Fit, todavia, os mesmos números fazem dele, segundo o site Famitsu, o título mais rápido de Wii a quebrar a barreira dos 3 milhões, superando, neste caso, os dois jogos citados anteriormente.


Ao ler essa notícia, pensei cá com meus botões: e a BigN ignorou o que o as pessoas queriam, e demorou tanto tempo para retornar ao gênero que consagrou seu personagem mais famoso! Amargamos, todos nós fãs do encanador italiano mais famoso da galáxia , duas gerações de consoles para finalmente jogar um novo Mario Bros "plataforma 2D". E os resultados demonstram o quanto a BigN errou em crer que o futuro da franquia estava na tecnologia 3D... não que Mario Galaxy, Super Mario 64, Mario Sunshine..etc...sejam ruins. Mas é que New Super Mario Bros Wii é MUUUITTOOO Melhor!

Um comentário: