segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Modelo Pin up se aposenta aos 32 porque "nunca foi Pin up".

Olá pessoal,

A Chiaki Takahashi, dubladora da bonitinha mais ordinária Lichi Faye-Ling do ótimo game japonês de pancadaria BlazBlue, acaba de anunciar a sua "aposentadoria". Mas calma, meninos. Chiaki não vai se afastar do seu trabalho de "voice actress", e sim do seu outro trabalho: o de modelo pin up (eu disse que vocês não ficar tristes com a notícia...rsrsrs!) . A atriz de 32 anos,  declarou em seu blog (que você só vai conseguir ler alguma coisa se souber japonês....o que não é o meu caso) que está se afastando de sua carreira de pin up simplesmente porque "nunca foi uma modelo pin up!"

Estranho não?!  E mais estranho é saber que sua  carreira de modelo se encerrará com o lançamento do seu book "Juicing Dancing" a ser lançado em 10 de Fevereiro.

Para os que não conhecem o rosto da Takahashi vai aí uma foto da moça:





Bom, pode ser que seja apenas uma jogada marketeira para atrair a atenção para o lançamento do seu book, ou não. Será que  Takahashi ficou cansada de expor seu corpo em fotos provocantes destinadas aos marmanjos de plantão!?

Esssa "bomba" é via Gamerblips, tá!?

Quanta especulação, ein!?

Um comentário:

  1. Na verdade, aconteceu algo com ela pior que acontece com jogadores de futebol: ela ficou velha. Aos 32 anos, ela já não satisfaz mais os desejos pedófilos do povo japonês que consome essas "Idols" (ou "Idoru", se preferir). O "Idol" é um fenômeno pop japonês que não tem comparações em nenhum lugar do mundo. Em comparação bem tosca, imaginem uma ex-BBB multimídia. Ou seja, alguém que aparece na mídia já com prazo de validade pra sumir, mas que no meio tempo canta, dubla, atua e tira fotos de biquini. Mas, principalmente, sempre são figuras jovens, representando algo entre a pré-adolescência e a adolecência. Saibam mais aqui: http://www.interney.net/blogs/maximumcosmo/2010/01/30/autor_de_fairy_tail_produz_capa_para_cd/ e fora que tem a Santa Wikipédia, claro.

    No mais, achei essa atriz particularmente parecida com a Sabrina Sato nessa foto...e não falo somente pelo preconceito de todo japonês ser igual.

    ResponderExcluir