quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CALA BOCA, SEUX!

Oi pessoal,





Parece que o tal diretor Antoine Seux da Capcom francesa realmente andou falando o que não devia.  Navegando pelo Wii-Brasil, encontrei a declaração que "a empresa [Capcom] , porém, foi contra o comentário do diretor geral de sua filial francesa e afirmou que a empresa é uma desenvolvedora e publisher multi-plataforma, indicando que ela continuará a lançar jogos para o console da Nintendo".

E era mesmo estranho a Capcom, com dois títulos de peso para o Wii às portas de seus lançamentos, se sair com uma dessas. Tanto Monster Hunter 3 quanto Tatsunoko x Capcom são títulos que são sucesso no Japão e suas filiais americana e européia tem a missão de torná-las populares no ocidente. Se por um acaso a Capcom estivesse abandonando o barco, será mesmo que ela estaria com todos esses planos ainda para o Wii? Claro que não! Então, vamos todos juntos respirar fundo e falar bem alto, em uníssono:

CALA A BOCA, SEUUUUXXXXX!!!!!!

E por falar em Monster Hunter 3, 

Saíram novas scans do game! E parece que está show!!! Vejam abaixo:


Eu não sei porque o blogger não está ampliando essa...grrr






 


 


Bonitas essas scans, não é!? E o site teaser  do game está legal também!

Monster Hunter 3 será peça chave para o Wii em 2010 segundo declarações dadas ao site Joystiq  pelo diretor da Capcom Européia, Michael Pattison. Eu espero sinceramente que o game detone no ocidente ( e tem tudo pra dar certo, a  Capcom entregou o Marketing, vendas e distribuição do game na Europa  nas mãos da Big N, como fez com Resident Evil: Umbrella Chronicles e Zack & Wiki..) pois isso motiva as third parties a trabalharem sério com o Wii! E assim, mais games legais chegam pra todos nós que temos o console branco da Nintendo!

P.S. Assim como a própria Capcom motivou o "Zelda team" de Aonuma a capricharem no novo Zelda que está sendo desenvolvido para o Wii, ao ter visto imagens da versão japonesa de MH3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário