quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Rumor: Xbox360 Elite com HD de 250Gigas?

Deu no Destructoid,


"Não há nada de concreto até agora, mas alguns sinais levam a crer que o modelo Elite de 120 Gigas está prestes a sair de linha. Ele está em falta no mercado, inclusive nas grandes lojas como o Walmart, Gamestop e no Best Buy. E o Kotaku anunciou que agora a pouco que a Gamestop está dando um gift card de 50$ na compra dele. Talvez ela [a Gamestop] esteja querendo se desfazer de seus estoque por conta de algo novo que vem por aí. E o mesmo "desaparecimento do mercado" está acontecendo com o HD de 120Gigas que a Microsoft produz para vender separadamente do console.


Eu perguntei do Aaron Greenberg da Microsoft sobre esse assunto semana passada. Eu disse que seria legal se existisse um bundle do Modern Warfare 2 com um HD de 250 Gigas para o Xbox360.


Greenberd disse que "era possível, pois apesar de ser uma edição limitada, sabemos que HDs com espaço cada vez maior são tendência no mercado a cada ano. Quando, onde e como - são coisas que ainda não definimos."


Isso está longe de ser uma confirmação, mas existe a esperança. E ele disse que o Bundle de Modern Warfare 2 vendeu muito bem. Tenho palpites positivos em relação ao upgrade do Xbox360 Elite e o HD de 250 Gigas..."



Tradução livre realizada por Love.is.a.tragedY


No fim das contas, tanto Microsoft quanto Sony seguem as tendências do mercado de lançar versões diversas dos seus consoles, por váários motivos. Dia desses estava vendo um mimimi na net por causa do possível lançamento do "sucessor" do DS. Povo reclamava que a BigN tem mania de ferrar com o consumidor lançando versões e mais versões de DS, como o fat, o DSi , Lite, o LL...mas toooodas fazem isso. Não vou nem citar o caso da Sony e o PSP. E a MS, só não faz ainda mais isso por que o Zune é um fiasco...

2 comentários:

  1. E eu ainda vivo bem com meus 60 gigas. Mas o bom do PS3 é que qualquer HD de notebook atual funciona nele.

    ResponderExcluir
  2. Acho o maior Fail foi a M$ lançar o console (arcade) sem o HD, além do risco da 3RL. TENSO. Well, o mercado anda confuso XD

    ResponderExcluir