quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O que você quer em Dead Space II - Collector's Edition? Make a Wish!

A Visceral Games quer saber de nós, fãs da franquia mais horripilante da current gen, o que é que deve vir como perfumaria na edição de colecionador de Dead Space II. Como fazer? Entra na página do FaceBook do game e deixa um recadinho lá! O produtor executivo do game, Steve Papoutsis está de olho no que os fãs estão postando, e logo logo vai trazer novidades sobre essa edição para os consumidores "high end".


Agora, eu estava dando uma olhadinha no Blog  do Necros, que é   colaborador do Destructoid (aliás, foi de lá onde encontrei a notícia...afinal, eu não tenho FaceBook... : p) e encontrei umas scans "muito doidas muito doidas" [Wal mode/on]  da edição Collectors Edition do primeiro Dead Space : para os que tem preguiça de clicar nos links desse post, algumas scans com o conteúdo do box:

 
 

















 Tirando a cara de doidão do Necros, a Collector's Edition de Dead Space parece ser  muito linda e recheada mesmo! Até óculos  para ver 12 páginas de artworks em formato 3D! Parece que vem muita coisa...coisa para  fã maluco...

Agora, a minha sugestão é: action figures das criaturas du maaaal! Os Necromorphs... todos eles! O design desses monstrengos é de arrepiar, e seria muito legal se além de todos esses agrados, a EA mandasse  os bonequinhos deles  como "cereja do bolo." Assim,  os fãs poderiam usar os Necromorphs  em suas estantes como amuletos contra quebranto! Vaderetro! Rsrsrs!

Aliás, o preço dessa edição de luxo deve girar em torno de 150 U$, tá! Acostume-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário