segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

COISAS QUE ACONTECEM SÓ PORQUE EU NÃO TENHO NET DECENTE! GRRRRR....

Deu no  portal Abril,

Por um erro técnico, a Sony liberou, gratuitamente, o filme  Armored (Assalto ao carro blindado, em português) na Playstation Store na semana passada.
O filme ficou por cerca de cinco horas na Playstation Store, que além de jogos, também oferece filmes pagos e gratuitos para serem assistidos nos consoles Playstation 3 e PSP.


Armored – que tem como estrelas os atores Matt Dillon, Laurence Fishburne e Jean Reno – encontra-se em cartaz nos cinemas americanos. No Brasil e outros países, a película estreia somente dia 26 de fevereiro. Por causa desse detalhe, o longa não poderia estar na rede de entretenimento da empresa.

A Sony não divulgou o número de pessoas que baixaram o filme. Mas, segundo estimativas de blogs especializados, milhares copiaram  Armored para seus consoles.

 Tenho certeza que cabeças rolaram...

2 comentários:

  1. hmmmm. li sobre isso, mas só se por ter sido disponibilizado de graça que brasileiros puderam baixar, pois, já tentei algumas vezes baixar filmes e dá que não está disponível para minha área...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...Pena eu não estar em casa nessa epoca. Geralmente os filmes com Jean Reno são exclentes.

    ResponderExcluir