quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O Suéter mais gutiguti do MUNDO *____* !!!!!!

Olá pessoal, 

Muito tempo de sobra, uma mente gamer extremamente criatíva e fértil  e dotes femininos são ingredientes para produtos criativos, sabiam!? Quem duvida, por favor olhe as fotos abaixo:


Sintam a "presença" do indivíduo!



 
Atentar para o detalhe do cano...

Eu não teria paciência pra fazer uma coisa dessas. Aprendi muito mal e porcamente crochê com minha avózinha. Mas sempre há uma mulher destemida para esse tipo de tarefa! E ela está aqui, ainda dando dicas e de como ela compara os pontos da linha e os pixels de Super Mario Bros. Bem, eu não teria coragem de me meter numa aventura de bordar um suéter do Super Mario ou de qualquer outra coisa... nem se o Dante aparecesse pra mim fazendo beicinho... mas para quem tem habilidade nata, muita paciência e AMOR... fica a dica!

3 comentários: