segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mais um God para coleção de Kratos: Kratos enfrenta um Titã em God of War III

Oi, pessoal!

E mais uma vez  imagens inéditas de God of War III circulam na  net! Uma nova demo foi apresentada à imprensa gamer  num  evento demonstrativo capitaneado pela Sony em  New York   mês passado, como relatam Stephen Totilo do  Kotaku e Nick Chester do Destructoid. A demo apresentada foi curta e sem cutscenes,  e John Hight, Diretor de Produtos da empresa nipônica não deu maiores explicações sobre o contexto em que ela se insere no game. Mas Nick Chester (que em sua matéria no Destructoid afirmou ter ficado sem palavras, ao fim da demo),  relatou que ela é referente à luta de Kratos com ninguém menos que Gaia! Sim,  o megasuperf@#I(@#@U#*@# Deus Titã que está acima de todo o panteão do Monte Olimpus!

Chester relata que a demo apresenta uma sequência embasbacante, que se passa em um cenário que lembra uma floresta, em real time, com direito a " sombras dinâmicas dançando pelo cenário, folhas sendo levadas pelo vento de um lado a outro e a grama que é é esmagada a cada passo de Kratos sobre ela" [sic].


Ainda segundo Chester, com o avançar da ação na demo, a floresta se revela como sendo "apenas" o braço do corpo do Titã. Mas antes desse detalhe ser revelado, o espartano Kratos enfrenta um "mini boss" que lembra um crustáceo e que "de pequeno não tem nada" [sic] e impressiona em "tamanho e detalhes." [sic]  Durante a luta de Kratos com o chefe "lagosta", Gaia começa a balançar o braço para "espantar as duas moscas que a incomodam".

Chester termina dizendo que  quando toda a platéia está já em transe e com a boca seca de tanto babar, Hight acaba com a alegria de todo mundo: a demo acaba... e começa a explicar aspectos técnicos do game. Ele  [Hight] diz que nada do que foi visto seria possível sem  uma certa nova tecnologia desenvolvida pela Sony:  Soft Body Colision. Segundo ele com essa técnica, "os próprios  personagens são construídos como se fossem o cenário do game, e nunca vi tal aplicação realizada em nenhum outro game." [sic]

Bom, eu não entendo dessa parte técnica. Só sei que o game visualmente está fodástico e que essas fotos me deixaram LOUCA para jogar o game! Ao que parece, se realmente GoW III for o epílogo da franquia, será o game mais épico e fenomenal já visto nessa current gen!



E aí vão as imagens:








E mais uma vez o Blogger não amplia a imagem...grrr!







Todos já devem estar carecas de saber que God of War III sai em Março desse ano, e apenas para o PlayStation 3!

Um comentário: