terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Castlevania: Lords of Shadow de Xbox 360 será port da versão de PS3

Oi turminha!

A Tia Love.is.a.tragedY fuçando por aí (leia-se PSCenter) acabou trazendo essa para o blog. O produtor do game David Cox, esteve twitando algumas informações reveladoras sobre o game e segundo o próprio "o PS3 é a plataforma principal de desenvolvimento, mas o game está idêntico em ambas as plataformas [PS3 e Xbox360]."

Para o pessoal que curte comparar diferenças entre versões dos game multiplataforma, é uma notícia interessante, já que a maioria deles seguem o caminho inverso... assim os donos "e proprietários" do console da Sony provavelmente terão uma versão um pouquinho mais bem acabada que a do rival  Xbox360. Afinal,  o que mais se vê por aí são tópicos em foruns comparando as folhas das gramas e as pedras de um mesmo game para as duas plataformas, e quase sempre o console da Microsoft leva a melhor nesses detalhezinhos nerds.



Ainda, quando questionado sobre a mobilidade da câmera no game, Cox afirma que não será possível manipulá-la. " A câmera é fixa. Isso significa que teremos um game totalmente cinemático, parecido com God of War, e isso quer dizer que ele terá cutscenes se misturando ao game play de maneira bem fluida."


No ano de 2010, os studios estão aproveitando a onda do aguardado game da Sony para tirar uma casquinha do público ávido por hack'n slash! Já prestaram atenção nisso!? Na minha humilde opinião, eu quero é que venha mais! Gosto muito do gênero em sua encarnação "épica". E Castlevania é uma franquia que se adequa muito bem a essa possibilidade. Ainda mais que a franquia está meio em baixa nos consoles de mesa, com os sucessivos games  meia boca que sairam esses últimos anos... 

Resta agora esperar mais notícias sobre o game. E podem ficar tranqulos que a tiazona aqui não vai deixar passar uma só sequer!

Um comentário:

  1. Esse, eu quero ver. Acredito que será um jogo obrigatório do ps3. Daqueles que a gente quer completar 100%.

    ResponderExcluir