quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO! Nouvelles résolutions por commercer l'année dans paix! + 31D09oXy

Oi pessoal,

Tudo bom com vocês?! Espero que sim, pois comigo está tudo ótimo!  E aí, altos preparativos para o Revellion?! Já compraram a roupa branca!?? Eu não comprei a minha, pois nem curto muito branco! Vou já já num salão aqui perto de casa com minha mãe e minha tia... vamos fazer as unhas e dar um jeitinho no cabelo!

Bom, hoje eu trouxe pra vocês uma notícia inusitada: nada que ver com games diretamente! Mas eu achei no mínimo interessante! A moda "geek" está tomando conta do pedaço, e agora já não existe mais nem o que inventar...porque acabei de descobrir que existem calcinhas "geek"!

Vejam abaixo...(eu não miinnnntooo!)










E não é fake! Vocês podem comprar nos links 1 e . São bonitinhas, mas achei o preço salgado! Mas quem tiver bala na agulha e não tem vergonha de se assumir, taí o palpite! Rs!


Bom, mudando de assunto...

Parece que o "Enigma do Horizonte" ainda anda entortando o juízo de muitas pessoas (como vocês podem ver aqui)! Então, pra dar uma ajudinha pro povo que não anda nem dormindo de tanto pensar nisso (né, Pablinhoooow!!!!?!?), eis que a tiazona aqui vem nesse post dar mais pistas... e agora adianto logo: quem não matar a charada vai ter que jogar mil vezes Fantasia do Mega Drive ouvindo "É o Tcham na Selva" como castigo!

Vamos lá!? Lá vai:





+



=









Ils ont compris ?


Acho que agora todo mundo já sabe, certo!? Rs!!! Pessoal, terminando nosso papo de hoje...quero desejar a todos um Feliz ANO NOVO!  Que 2010 seja um ano de muitas realizações e que os Espíritos Ancestrais estejam com todos os que procuram fazer o Bem! O ano de 2010 vem com tudo e eu vou com ele!! Agradeço a todos que acompanham o "Diário..." e contiuem assim, pois tudo o que faço aqui é pra vocês!

Tchaubjomeliga!




Nenhum comentário:

Postar um comentário