segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Detalhes de Mega Man 10 na Nintendo Power!

A edição da publicação norte-americana Nintendo Power com o anúncio de Mega Man 10 foi disponibilizada nos EUA, e a matéria completa sobre o jogo revelou novos detalhes sobre este - inclusive um novo Robot Master.





Fourth rule is: eat kosher salamis

Commando Man é um robô enorme e poderoso, capaz de paralisar o jogador batendo no chão. Ele ainda é capaz de atacar o robô azul com mísseis teleguiados e explosões de grande alcance. Seu estágio é um deserto cujo principal obstáculo é uma constante tempestade de areia que atrapalha a visão do jogador.

Dentre outros cenários confirmados estão uma geleira, um estádio de esportes e uma área nos esgotos. O power-up Yashichi (imagem abaixo), existente em diversos jogos da Capcom (como o Mega Man original), retornará em 10, recuperando inteiramente a vida e a energia do jogador.


 Assim como Mega Man 9, 10 terá diferentes dificuldades: a mais fácil delas, de acordo com Inafune, oferecerá um nível de desafio semelhante ao de Mega Man 2, enquanto as mais complicadas não possuem precedentes na série. Achievements, leaderboards e DLC também marcarão presença no jogo, que ainda deverá ter "múltiplos modos" ainda não revelados.

A matéria ainda cita que o robô azul fará sua reaparição da mesma forma que o encontramos em 9: ou seja, nada de Dash, rasteiras ou Charge Shots.

Mega Man 10 deverá ser lançado em março nas Américas.






O Mega Man 2 do NES tinha dois níveis de dificuldade, se não me engano. E em ambos o desafio era absurdo! Eu lembro de quando eu era moleca e era viciada em Mega Man 2. O amor pelo game era tanto, que cheguei a terminá-lo sem perder uma vida! Um dia chamei um amigo para jogarmos NES em casa. Havia treinado secretamente Mega Man 2 até conseguir esse objetivo. Então, disse para meu amigo:


-Vamos jogar Mega Man 2. Quando eu morrer. É a sua vez.

  "Tá bom - " disse meu amigo.


Terminei o game e ele não jogou....rs! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário