terça-feira, 1 de dezembro de 2009

EA e suas relações obscuras com a Sony: demo de Dante's Inferno chega primeiro no PS3!

Deu no Kotaku:

A demo do game Dante's Inferno está chegando para o Xbox 360 e Playstation3 agora em Dezembro, mas um console receberá ela duas semanas antes do outro. Quem será o primeiro? Dica - Não é o Xbox360.

Eu acredito que qessa dica seja muito elucidativa mas é que eu simplesmente não conseguiria deixar vocês meus leitores curiosos. A demo de Dante's Inferno chegará ao Playstation3 através da PSN em 10 de Dezembro, e apenas na véspera do Natal aportará na Live. Anunciada mês passado, a demo comportará a primeira fase completa do game, detalhando a jornada aos Portões do Inferno com o objetivo de resgatar Beatrice, sua amada assassinada.



"O universo de Dante Alighieri é tão rico, retalhado que todos nós da Visceral Games colocamos nosso coração, e porquê não dizer nossas almas, para criar algo verdadeiramente intenso e excitante"  disse o Produtor Executivo Jonathan Knight. "Esperamos que os gamers curtam a demo, e fiquem ansiosos pelo game que chegará às lojas em Fevereiro de 2010."

[...]

Tradução livre realizada por Love.is.a.tragedY

Sim, niguem duvida disso. A EA tem rabo preso com a Sony! Todo mundo sabe que a demo de Bad Company 2 sai apenas para PS3 . Vamos fazer uma caridade agora fim de ano: baixamos as demos e convidamos nossos amigos que tem Xcaixaoltacompleta para dar uma jogadinha! Rs!

Um comentário: