segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hotéis, TVs e Chuteiras...

Olá, pessoal!

Sentiram saudades de mim? Pois é, a Tia Love.is.a.tragedY ficou tão ocupada desde sexta-feira, que não teve tempo para organizar a coisas aqui no "Diário..." mas estou de volta. Com novidades, idéias, e sentindo que a proximidade das férias se tornam mais reais a cada dia que passa! Logo logo a próxima segunda-feira se transforma em "hoje," e estarei mais tranquila para muitas coisas, inclusive para escrever aqui no espaço e jogar!


Então, às vezes a gente  costuma passear aos fim de semana... saimos da cidade para relaxar longe do barulho dos carros e das preocupações. Aqui na cidade tem vários hotéis nas estradas intermunicipais. Pousadas, etc. A gente tem o costume de chamar de "hotel de selva"...até porque a selva está por todos os lados ao redor das estradas. Esse fim de semana ficamos em uma pousadinha, do outro lado do R** N****. Dessa vez, em vez de ir de ferry, resolvemos pegar uma "voadeira".

"O que é isso, Tia Love...?" Vocês estão se perguntando, eu sei! E eu explico: é um barquinho...que atravessa bem rápido o rio. Aqui no A******* a situação está um pouco complicada, por causa do verão rigoroso que assolou o estado esse ano. Os rios secaram bastante, e o serviço de ferry (balsa) ficou prejudicado devido a vazante. Por isso resolvemos ir de "voadeira". O ruim disso é que gastamos com taxi. Afora isso, tudo bem! Foi ótimo! É muito relaxante de noite só ouvir o barulho dos grilos na varanda, e ver os vagalumes ao som de Enya dançarem na janela. Fumar um cigarro e tomar um vinho com o namorado, admirando a natureza é o que há!


Sábado de noite já estávamos de volta. Por que? Eu havia planejado. Era uma noite muito especial. Passei um ano sonhando com isso! Vocês devem saber que eu tenho os três consoles da current gen. E dois deles são HD. Ora, muito legal! Mas eu não tinha uma tv decente! Pesquisei, pesquisei. E cheguei à conclusão: tinha que comprar uma TV Full HD. Plasma? LCD? Depende, pois a tv ideal eu descobri que é a que cabe no orçamento, e que atende às suas demandas. A escolha?




Fiquei super emocionada! A imagem é linda! Agora eu posso ver a letrinhas do Menu de Dead Space! os cabelos da barba do Solid Snake do MGS4! Uma nova dimensão se abriu para mim! Me sinto finalmente no mundo da current gen! Já assistimos dois filmes via VC com progressive scan! Muito lindo!


E ainda teve domingo. Domingo infelizmente não foi dia de games. Porque fui a um aniversário churrasco com o namorado. E já lá se ficou para assistir o jogo do Flamengo. Eu não gosto de futebol. Mas amo meu namorado.  E fiquei com ele.

Ao fim do dia, todos felizes: eu, com minha TV. O namorado ( o Flamengo ganhou o campeonato). Chegamos em casa, e assistimos Franklyn.


As novidades não param por aí. Mas se quiserem saber o que andei aprontando  para o "Diário..." fiquem ligados!


Beijo!

Um comentário: