terça-feira, 22 de dezembro de 2009

COLUNA DE FIM DE ANO: OS MELHORES GAMES que joguei EM 2009! III Versão Beta

PRAEMBULUM
 
Oi pessoal,

Tudo bom com vocês? Comigo está tudo óótimoo! Não poderia estar melhor, sabiam disso!? Fim de ano às portas, e eu estou aqui: continuando a compartilhar com vocês a minha retrospectiva dos melhores games que eu joguei em 2009.

Então... falarei hoje de um game que não estava no meu “script”. Não tinha expectativa de escrever nada sobre ele, mas depois que comecei a jogá-lo, não resisti. Foram horas e horas de jogatina nesse último domingo, algumas outras durante a semana passada. Até interrompi os outros games que estava jogando e talz... e não me arrependi de tê-lo feito! Confesso que não estava cultivando muitas esperanças quanto a esse game, mas... como podemos nos enganar!

Antes que vocês possam estar começando a ter urticárias de tanta curiosidade sobre o game em questão, eu entrego logo: estou falando de New Super Mario Bros Wii.

“Êêêê, Tia Love! Fala logo do NSMBWii!!!”

Calmaaaaa, rs! Venham comigo que eu conto para vocês tudo, tudiiinhoooo! Rs!


Faz algumas semanas que fui ao centro da cidade “comprar” alguns games do Wii. No mesmo lugar. O mesmo fornecedor. A conversa de sempre: “oi, F********! O que você tem de novidades aí!?” F******* é especializado em games para Wii. Na verdade, pelo menos que eu tenha conhecimento, ele é o único da área onde atua. Me mostrou NSMBWii. Mas foi avisando:

- Ele só vai funcionar se o seu Wii tiver NG 7.

Disse a F******** que não sabia se meu console tinha isso, mas que levaria o game, e testaria. Se não funcionasse, eu trocaria por outro game... caminhei de volta para o ponto de ônibus e tomei um que me levasse para casa.

Testei os games. NSMBWii funfou! “Legal, não vou precisar trocar por outro.” Mas foi coisa rápida. O game não me chamou muitaaa atenção... acredito que o problema naquele dia foi comigo... meu espírito não estava preparado! A coisa só fluiria adequadamente no dia seguinte...

Novo dia. Trabalho, trabalho.... e mais trabaaaaalhooo! Chegamos em casa, eu e o namorado. Cuidei dos afazeres domésticos. Arruma dali, ajeita aqui. Um lanchinho noturno. Um pouco de net, boteco... Wii. Call of Duty-Modern Warfare: Reflex. Legalzinho. Let’s tap. Legal!

Daria outra chance a NSMBWii? Sim! Joguei. Joguei. Joguei. Jogamos...Jogamoooosss!!! E assim foi até anteontem, alta madrugada. Terminei o game. Mas não me sentia satisfeita ainda. Ontem saí para comprar lembranças de Natal para meus pais... e fiz um favor para mim mesma: COMPREI NEW SUPER MARIO BROS WII. Lindo. Cheiroso. Original. Por que? Ah, sinceramente... depois de tudo o que senti debulhando o game, eu mereço isso!

Ora, eu sei, eu sei. Vocês querem saber o que achei do game, certo?

Então, cliquem aqui para acessar o Boteco Games para ler o review de New Super Mario Bros Wii escrito pela Tia Love.is.a.tragedY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário