terça-feira, 29 de dezembro de 2009

FÉRIAS!! II - A Missão! + 1D3O0Y9X

Oi pessoal,


Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois comigo está tudo ótimo! Bem, desculpem o abandono temporário do "Diário..." , é que não teve jeito! Fim de ano, festas...compras...e eu estou de férias! Sim! Aproveitei as duas últimas semanas do ano para usar meus outros quinze dias que ainda me faltavam. Esse ano não fui visitar meus pais. Eles vieram até mim! Estão aqui na cidade! Estava apreensiva, querendo que tudo desse certo, e está dando! Namorado aprovado, família tranquila e etc!


Nossa, como eu tenho novidades! Essa semana  que passou foi bem corrida, e muitas coisas aconteceram. Não dá pra falar ainda... mas quero que saibam que vem coisa grande no pedaço! Enquanto todos vocês estavam comendo o R.R. do Natal e se divetindo com seus games que o Papai Noel deu de presente, a Tia Love...esteve planejando coisas malévolas, do arco da velha! Mas que eu sei que vocês vão adorar! Vão acompanhando o "Diário..." que vocês vão ver....rs!

Ah...antes de postar notícias legais, quero só adiantar uma coisa: ganhei um DS do Namoradoel! ÊbA!!! Agora só falta o PSP! Jogando muiiiiitoooo Scribblenauts e Ninja Gaiden - The Dragon Sword!

Bom, fim de ano...e o que mais encontramos enquanto estamos navegando na internet em portais de games sãooo...LISTAS!!! Listas disso, daquilo, daquilo outro e assim vai...


A Tiazona aqui selecionou algumas coisinhas que julgou interessantes compartilhar com vocês! Continuem lendo...



A  toda poderosa Famitsu, divulgou informações sobre os games mais vendidos no Japão em 51 semanas. Segundo o Wii-Brasil (que foi de onde eu peguei a notícia), os games foram os seguintes:


01. [NDS] Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies (Square Enix) - 4.046.945 / Novo
02. [NDS] Pokemon Heart Gold / Soul Silver (Pokemon Co.) - 3.233.000 / Novo
03. [NDS] Friend Collection (Nintendo) - 2.065.000 / Novo
04. [WII] New Super Mario Bros. Wii (Nintendo) - 1.972.000 / Novo
05. [PS3] Final Fantasy XIII (Square Enix) - 1.516.532 / Novo
06. [WII] Wii Sports Resort (Nintendo) - 1.406.753 / Novo
07. [WII] Wii Fit Plus (Nintendo) - 1.165.000 / Novo
08. [WII] Monster Hunter 3 (Capcom) - 939.707 / Novo
09. [PSP] Monster Hunter Freedom Unite (PSP the Best) (Capcom) - 894.469 / 1.093.586
10. [NDS] Inazuma Eleven 2: Threat of the Invaders - Fire / Blizzard (Level 5) - 817.000 / Novo


 Vejo que Dragon Quest IX arrebentou a boca do balão em 2009, assim como Pokemon HG e SS. Mas nada mais do que o esperado. NSMBWii tem se mantido muito bem em tão pouco tempo assim como FF XIII. Aliás, vejamos... ambos podem se manter bem longevos em termos de venda... apesar de não sabermos até quando DQ IX vai manter tal pique... aliás, à julgar pela lista, é bom perceber que todos esses games tem a mesma caracteristica: vendem consoles. E games assim, a BigN sabe fazer como ninguém. Contem quantos games são dos studios dela...

Ainda sobre as "listas" o portal pirateiro TorrentFreaks divulgou uma inusitada:  as dos games mais pirateados de 2009. Sim, a partir de uma compilação de sites de downloads não autorizados, eles conseguiram extrair dados seguros e divulgaram o ranking "torresmo sparrow" que segue abaixo:

Games de Wii mais pirateados de 2009

   1. New Super Mario Bros. Wii - 1.150.000 downloads
   2. Punch-Out!! - 950.000 downloads
   3. Wii Sports Resort - 920.000 downloads
   4. The House of the Dead: Overkill - 860.000 downloads
   5.  New Play Control! Mario Power Tennis - 830.000 downloads

 
Games de Xbox360 mais pirateados de 2009
 
1     Call of Duty: Modern Warfare 2     970.000 dowloads
2     Street Fighter IV     840.000     downloads
3     Prototype     810.000  downloads  
4     Dirt 2     790.000     downloads
5     UFC 2009 Undisputed     720.000  downloads


 Ainda tem a lista dos games de PC, mas eu não vou colocar aqui. Afinal, o PC e Xbox não são a mesma coisa?! Rs! Tô Zoando, o PC é melhor...rs!

E agora, a surpresa! Eu ainda não vou ficar por aqui! Porque tenho um ENIGMA para vocês, meus inteligentíssimos leitores, desvendarem!  É algo muito legal que vai acontecer em breve, e até lá...tentem adivinhar o que é! Mas cuidado, vocês só terão uma chance, pois como já disseram por aí: decifra-me ou te DEVOROOOOOO! WOWOWOWOWOWOW!!!

Aí estão os fragmentos do quebra-cabeça mais complicado que a Pedra de Roseta:
 


+




+




 
=

Brièvement. Il attende !

Nenhum comentário:

Postar um comentário