quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Do Dia "D" para o Afeganistão: Medal of Honor seguindo o sinal dos tempos!

Deu no Gamekyo:

A Eletronic Arts anunciou o que muita gente já estava esperando: um novo Medal of Honor. Influenciada pela franquia Modern Warfare ou não, o novo game finalmente deixará para trás a temática "2a Guerra Mundial" para dar a vez a um  pano de fundo mais atual: a guerra no Afeganistão, onde o protagonista será um membro do Tier 1 Operator ( do National Authority  Command),  unidade de elite do Exército Americano.


A EA promete muito realismo para o novo game, o que nos faz acreditar que ele será classificado como "18+" pela PEGI. Dois times estão responsáveis pelo desenvolvimento do game: o da EA para a campanha offline e o DICE para o multiplayer online.  O game está previsto para o ano que vem, e pelo menos por enquanto, apenas para os consoles HD.


Tradução livre realizada por Love.is.a.tragedY


Sou fã da série MoH, desde os tempos do PS1. Terminei todos os games que foram lançados para o PS2. E já começo a pensar em como será esse novo game... estava demorando para a EA ressucitar a franquia, desde o "Heroes 2"  que saiu para o Wii não se teve mais notícia dela... que seja um revival em grande estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário