quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Almas no caminho da escuridão: eis a sua redenção! Rs!

Deu no Joystiq,

Parece que a Sony tentará alavancar o interesse dos gamers em The Last Guardian, re-lançando a sua "prequel" Shadow of the Colossus, para todas as pobre almas imersas em trevas que não puderam jogá-lo quando do seu lançamento. De acordo com o fan site do Team ICo, o game tem sido listado por varejistas japoneses em sites de vendas para ser vendido em 4 de Fevereiro de 2010.  Infelizmente, o relançamento não será tal qual God of War Collection . Shadow of the Colossus será relançado em sua plataforma original, o Playstation 2.

Se você é do tipo que gosta de especular, deve estar pensando se The Last Guardian será lançado não muito depois dessa reedição de Shadow of The Colossus. Afinal, o Team ICO  tem que estar ainda fresquinho na cabeça dos gamers novatos que nunca ouviram falar de SotC e TLG.

[...]

Tradução livre realizada por Love.is.a.tragedY


E como sou uma "Tomé", vou esperar pra ver que bicho vai dar disso aí. Se a notícia se confirmar como verdadeira, vou logo dizendo: acho uma s!@@(#*@@*#@(#*$*& da Sony não fazer uma versão  HD de SotC e mesmo de ICO! Será que Gow Collection está vendendo tão mal assim!???

2 comentários:

  1. gostaria muito de uma continuação , ou ate mesmo um novo SotC. Agora a Sony tá matando de raiva que comprou ou vai comprar um PS3.

    ResponderExcluir
  2. Não é que GoW Collection não esteja vendendo bem, mas a questão é que ICO e SOTC não são jogos tão famosos e todos sabemos que jogos só admirados por pequenos grupos não rendem $$$ para as empresas.

    ResponderExcluir