segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É cilada Bino(!!!??) Prince of Persia: The Forgotten Sands virará game!

A Ubisoft anunciou hoje um novo Prince of Persia. Porém, ele não é uma sequência do game de 2008. Ao invés disso, Prince of Persia: The Forgotten Sands continuará a trilogia The Sands of Time.

O jogo apresentará elementos "favoritos dos fãs" e "inovações no gameplay que os gamers esperam da franquia Prince of Persia".

O game será anunciado oficialmente no próximo sábado, dia 12 de dezembro, no programa Spike TV durante a Video Game Awards.

Prince of Persia: The Forgotten Sands será lançado em maio de 2010 (juntamente com o filme) e está previsto para "consoles e portáteis".


-E então Bino, que cê acha?!


- É cilada...

6 comentários:

  1. Prince of persia foi a minha trilogia favorita no PS2.

    ResponderExcluir
  2. Ainda prefiro jogar o original do DOS.

    ResponderExcluir
  3. não sei o que achar, nunca joguei POF, e quando fui jogar o do ps3 me disseram que não valia a pena...

    ResponderExcluir
  4. Andy,

    PoP para PS3 e Xbox 360 é recomendadíssimo. Pelo menos a crítica tem dado boas recomendações ao game...

    X001,

    eu jogava o PoP no PC, o de SNES é bem no estilo, não é!?

    Wal,

    O problema não é a franquia... a Ubisoft faz um trabalho competente com suas franquias estabelecidas nos consoles HD...mas minha experiência me diz que games baseados em filmes...hummmm...[medo mode/on]

    ResponderExcluir
  5. Sô mais o pixeladão do PC, pq é mais roots. :)

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei o PoP do PS3. Em janeiro posso falar mais sobre o game.

    ResponderExcluir