quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Recorde: Activision fatura 310 milhões de verdinhas com CoD MW2 em um único dia!!!

Deu no Kotaku,



 De acordo com a Activision , Call of Duty: Modern Warfare 2 não teve apenas um bom lançamento, mas sim o maior lançamento na história dos videogames.  A Actvision declarou que faturou 310 milhões de U$ nas primeiras 24 horas de venda do game. E isso não aconteceu em relação às vendas globais e sim apenas nos EUA e UK. Em apenas um dia. E em 3 países. Apesar de games custarem mais que ingressos para cinema, 310 milhões de U$ em 24 horas ainda é uma marca impressionante. Isso pode se traduzir na venda de 4,7 milhões de unidades do game vendidas, o que ainda é impressionante considerando que a Activision está excluindo as vendas nos outros países da Europa.

Tradução Livre realizada por Love.is.a.tragedY







E eu ainda não tenho o meu....:((((((((((((((((((

2 comentários:

  1. 82 dolares nesse montande ae são meus... hehehehe... já tá no Brasil!!!

    vi uns vídeos ae, sobre MW3... mas acho que é fake...

    ResponderExcluir
  2. Em fevereiro, depois de jogar o CoD4 do wii (Claro), eu adquiro o CoD6 para meu ps3.

    ResponderExcluir