terça-feira, 3 de novembro de 2009

GoW III - Ultimate Edition - Demo

Oi, pessoal...



Navegando lá pelas bandas dos lados sonystas, descobri esses dias que a Sony está lançando em breve uma box limitada para os financeiramente afortunados que desejam ter mil e um extras juntamente com seus BDs de GoW III. Eu fiz uma espécie de resumo da notícia. Quem quiser lê-la na íntegra e no original em inglês, aí vai  o link.


Teremos uma box "style", réplica da Pandora's Box, conteúdo em DLC, skins exclusivos, documentário sobre a produção do game, trilha sonora, livro com artworks...muita coisa! E ainda, quem fizer pre-order nos sites conveniados como a Amazon, Gamestop e Game Crazy ganha uma senha para o download da demo do game...


Para os pobres como eu, ainda existe a possibilidade de   ganhar o download gratuitamente, se inscrevendo no site do game, mas aí é sorte mesmo: vouchers limitados.... :/



*______*




P.S. Já tem gente jogando a demo, e eu selecionei umas fotos random muito legais para o pessoal sentir o gostinho de sangue que sai das tripas dos monstros que o Kratos retalha no game...já andei sabendo que a demo tem quedas de framerate....: D
 





 

 

 







 


Um comentário:

  1. Eu achei sem lógica o fato de precisar fazer um pedido do jogo para poder jogar a demo. Eu ainda acho que a demo serve justamente para uma pré-avaliação do jogo e aí, sim, podermos comprá-lo.

    Eu postei uma análise feita por um amigo no boteco. Isso na madrugada de domingo pra segunda. Viste?

    ResponderExcluir