terça-feira, 24 de novembro de 2009

O SURTO DE UMA NAMORADA ESQUIZOFRÊNICA! XXX - TIRE AS CRIANÇAS DO PC!!

Hoje no boteco, o Wal apareceu com coisas engraçadas (pra variar :)). Um vídeo de uma moça desesperada por atenção, carinho e amor. O que um simples video game pode fazer na vida particular de um casal? Até onde chega o desespero humano na busca pelos pressupostos básicos para uma relação saudável?

Bom, querem saber? Assistam o vídeo: mas aviso logo! As cenas são fortíssimas, de causar pavor e náuseas! Eu ainda estou chocada com tamanha violência!!!





P.S.  [SPOILER] Ficou com medo de assistir, mas ainda assim quer saber o plot? Tá, tá...a tiazona aqui faz o serviço sujo. Segue abaixo o conteúdo dialogado durante tais cenas de puro terror:

"-Como muitas meninas por aí,  eu tenho um namorado que  sempre  está jogando video games. Quero dizer, 10 horas por dia. Estou  enjoada e chateada! E eu insisto  e  insisto e a coisa continua do mesmo jeito. Então, eu sinto que tenho que fazer algo drástico! Que isso seja um aviso para todos vocês que jogam video game por aí e deixam suas namoradas perturbadas com isso. Isso podem deixar elas "um poquinho doidas"!


[efeitos sonoros mode/ on] Poooowww....pow...POW! POW! POW POW POW POW! CLAP! CATAPOW!!POW!!! PLAFT! PLAFT!!! Rsrsrs!PLAFT! POW POW POW!!! RSRSRSRSRS!! POW POW POW! PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT!!AHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!


-Bem, aí está. Não quebrei ele como gostaria, mas acho que não vai mais funcionar!



-Ele está aí!Rsrsrsrs!



-O que....o que você ...por que ...o que diabos você fez!?!?!?!


-Rsrsrsrs!!!!


EU QUEBREI O XBOX!!!! AHAHAHAHAHAAHAH!!!


[...]"

4 comentários:

  1. Pelo jeito que ela manipulava aquele taco de golfe, já imagino o porquê do cara preferir VG.

    XD XD XD !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu só falo uma coisa quando ela começa a quebrar o Xcaixavoltacompletafromthehell:


    DIE, MONSTER!!!

    ResponderExcluir
  3. E ainda existe a lei Maria da penha!!
    :p rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Viral, assim como o do PS3 e demais.

    ResponderExcluir