segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Yes, Wii Can!!

Oi, Pessoal ...

Uma notícia interessante (mas só pra quem mora no Japão, tá!? Rsrs!):

A gente sabeeee que a BigN dá regalias aos seus consumidores nipônicos residentes na terra do sol nascente... a gente sabe! O que eu descobri esses dias navegando no Kotaku (sim, eu adoro o Kotaku... ;))  foi, foooooi...  er... bem, existe um serviço disponível (só pra eles japinhas, clarooo...grrrr) na rede on line do Wii que agora permite você assistir Filmes e TV. Estúdios como a Warner, Disney, Pokemon... a liga de futebol japonesa...canais de TV como o Asahi e o THK...tudo lá por apenas por apenas 100 wii points cada.  Vejam uma foto do serviço na imagem abaixo:




Biitinho...

Para quem ainda não "caiu a ficha": sabem o Zune e o PlayStation Video Delivery? Sim, igual. Mesma coisa.

Agora fica a pergunta no ar. Por que a BigN age dessa forma? O que está por trás disso? Travas de Região, serviços on line exclusivos para regiões diferentes... 

Vai saber!!

2 comentários:

  1. Mas sempre foi assim.
    O Japão sempre teve milhares de regalias desde sempre. E que nuca sairam de lá, infelizmente.

    Desde jogos online, como os KOF (ou qualquer outro, na verdade) que no ocidente nunca tem esse modo até periféricos ultramodernosos, como o 64DD ou o Satella View.

    Aliás, coisas online são mais fáceis de implementar lá porque a rede de telecomunicações é BEM mais avançada. Internet é tudo fibra óptica...

    ResponderExcluir
  2. Isso eu já sabia.
    Depois, ninguém me leva a sério quando eu disse que vou começar a estudar japonês.

    ResponderExcluir