"O próximo Zelda a ser lançado para o Wii proporcionará uma ruptura com a estrutura tradicional da franquia, de acordo com os comentários feitos por Eiji Aonuma, em recente entrevista à IGN.
O game foi brevemente abordado na E3 desse ano e já se sabe que ele será totalmente desenvolvido para aproveitar a tecnologia do add-on da Nintendo: o Motion Plus. As lutas de espada e arco e flecha serão as mais beneficiadas com a nova tecnologia.
Confirmando o gameplay 1:1 no que concerne às lutas de espada, Aonuma disse: "Nós estamos aproveitando o Motion Plus. Está se tornando muito natural o movimento dos braços, e eles refletem precisamente no gameplay. Graças aos avanços dessa tecnologia, nós esperamos que jogo se torne mais acessível às pessoas."
Durante o lançamento do novo Zelda para DS (Spirit Tracks), Aonuma também revelou que mais detalhes do game para Wii serão mostrados na E3 do ano que vem.
"Nós estamos nos esforçando a respeito do fluxo total do novo Zelda, disse Aonuma. Tradicionalmente o fluxo dos games da franquia é você estar explorando um campo aberto, e você vai para um dungeon, então você o conquista, e retorna ao campo. Estamos buscando uma alternativa para tal fluxo. Isso é tudo o que podemos dizer, e não digo mais nada até a E3 do ano que vem!"
[...]"
Tradução livre realizada por Love.is.a.tragedY
E as coisas podem ainda ser mais "diferentes". Aquela imagem que "vazou" na E3, do Link sem a Master Sword, e uma menina... o que significaria? Mistérios que se depender de Aonuma, só serão revelados na próxima E3! :(
Eu já disse que Zelda é encantado?
ResponderExcluirApesar da fórmula ser vencedora, uma mudança não seria rum. Que venha o encanto novamente!