segunda-feira, 23 de novembro de 2009

GoW Collection está travannndoooo!!!?

Deu no Joystiq





"Gamers tem relatado no PlayStation Forums (forum oficial da família PS) problemas com o recentemente lançado God of War Collection. O problema? O game trava. Especificamente depois da primeira CS e durante a primeira missão de GoW. A maioria das reclamações são de donos de PS3 60G, entretanto alguns "felizardos" proprietários de modelos Slim também tem sido alvo do mesmo "prêmio".




Ainda, participantes no Playstation Blog relataram os mesmos problemas.Também com o mesmo modelo: o de 60 G. O que a Sony disse? Nada. Não se sabe se isso é um problema oriundo do código do game que será corrigido com o um patch ou se são apenas casos isolados."

Tradução livre realizada por Love.is.a.tragedY

Eita geração amaldiçoada!!! Pros infernos!!

7 comentários:

  1. por coincidência os de 60gb (que é o meu) são os de retrocompatibilidade via hardware... será que tem algo a ver? ou é muita noobisse miinha??

    mas, não vi nada sobre isso não...

    ResponderExcluir
  2. Andy,

    O meu também é de 60Gb. Mas a capacidade via hardware é para jogos do PS2. Esse jogo foi "refeito" para rodar no PS3. Acredito que isso seja só um problema básico que se resolva com um patch.
    E eu acho que não ocorrerá esse problema com o nosso.
    Mas lembrando o caso do Havenly Sword. Há várias cenas que fica "slow down" (ou com pequenas travadinhas, como queira). Só não sei dizer se isso é normal em outras versão. Tentarei descobrir.

    ResponderExcluir
  3. O fato do jogo dar umas travadas não é tão alarmante. Pouco tempo atrás, no FW 3.0, houve problemas com um em específico (Uncharted: Drake's Fortune), corrigido prontamente algumas semanas depois por meio de uma nova FW.

    O que me deixa curioso mesmo, é como que os jogos de PS2 estão a rodar no PS3 via BD: Se apenas é uma espécie de 'port' ou é via software de emulação contida no próprio disco, como sugeriu vários rumores, inclusive acerca de uma patente da Sony sobre um emulador de PS2, meses atrás.

    Minhas curiosidades nerdísticas só serão saciadas quando alguém colocar o disco em um drive BD e analizar seu conteúdo. Mas se realmente tratar de um emulador, podemos esperar vários "hits" de PS2 em BD.

    ResponderExcluir
  4. caraca gibbas, se eu disser que n"ao entendi lhifas o que disse, vocë ficarã chateado?

    ResponderExcluir
  5. Gibas,

    Pode ser um emulador, mas eu acredito que não seja.
    Já que é um port, eles devem ter pego o código fonte do GoW1&2 e recompilado para o PS3. Em outro tópico da tia L.i.a.T, disseram que gastou-se 15 semanas para fazer o port. Seria o tempo necessário para fazer adaptações ao código fonte e compilar para o PS3.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade eu também acho que é port, pois pela lógica seria tecnicamente mais complicado via emulação implementar as melhorias gráficas que foram feitas (rodar a 720p a 60 fps).

    ResponderExcluir
  7. Clau disse:

    "Eita geração amaldiçoada!!! Pros infernos!!"

    Pros infernos, então? Está admitindo algo?

    ResponderExcluir