sexta-feira, 20 de novembro de 2009

AS NOTAS DA EDGE DESSE MÊS (Bayonetta = GotY?)

  • Bayonetta - 10
  • Left 4 Dead 2 - 9
  • Modern Warfare 2 - 9
  • Assassin's Creed 2 - 8
  • Football Manager 2010 - 8
  • Sin and Punishment 2 - 8
  • The Legend of Zelda: Spirit Tracks - 8
  • LIT - 7
  • Resident Evil: The Darkside Chronicles - 7
  • Tropico 3 - 7
  • Dragon Age: Origins - 5
  • Spaceball Revolution - 5
  • Saw - 4
Leram atentamente? Sim, são as notas da EDGE, a revista  de games mais cricri da história da humanidade. O detalhe: "10" para o game Bayonetta e "5"  para Dragon Age: Origins que é chamado  por aí carinhosamente de "DMC de saias." Eu não duvido que Bayonetta seja um ótimo game. Em todos os aspectos técnicos. Mas eu não deixo de registrar aqui a minha admiração pelas notas que o mesmo tem obtido na mídia especializada. Além da EDGE, a Famitsu também deu a mesma nota. Em suma: ou os Deuses devem estar loucos, ou temos um GotY. Jogarei para dar o meu parecer! Rs!

4 comentários:

  1. Não cheguei a ver esse jogo também, mas tão falando muito bem mesmo. Jogue-o e nos diga se é o que falam mesmo. Como vc mesma me chama: Ass.: "IM"

    ResponderExcluir
  2. Na Famitsu já tinha sido 40/40 e agora a Edge...

    Hmmm e a Edge brazuka?

    Eu acho que essa nota tá sendo comprada e não conquistada...
    Mas ainda acho que deve ser um bom jogo.

    ResponderExcluir
  3. " O detalhe: "10" para o game Bayonetta e "5" para Dragon Age: Origins que é chamado por aí carinhosamente de "DMC de saias." "



    Essa frase ficou confusa. Eu cheguei a achar que Dragon Age que levou 5 era um DM com saias.



    Mas bayonetta deve ser bom mesmo. Além do mais, prefiro uma mulher com saia do que um macho "réi" com cabelos branco de achando o tal.

    ResponderExcluir
  4. Acho difícil a Platinum Games ter "comprado" as notas de Bayonetta, na minha opinião seria mais fácil a Ubisoft ter comprado as notas de Assassin's Creed, visto que a empresa tem antecedentes de querer influenciar as notas de jogos anteriores.

    Como jogadir "anti-FPS", acho ótimo que Bayonetta esteja recebendo notas melhores ainda que Modern Warfare 2, mas é um lançamento pra 2010 aqui no ocidente. Acho difícil algum jogo tirar o "GotY" de MW2.

    ResponderExcluir