terça-feira, 17 de novembro de 2009

Let your Dark Side out: Shoot in their heads!

Oi pessoal,

 A Capcom liberou recentemente o novo trailer do game Resident Evil: The Dark Side Chronicles. Eu, como fã de games "on rails" estou muito ansiosa para jogá-lo. Esses dias me encuquei com uma coisa: destravar todos os extras de House of the Dead: Overkill do Wii. Já estou na penúltima fase do nível "Director's Cut". Você só tem 3 continue por fase, e as hordas de mortos-vivos são maiores em número e em sede de sangue, além de estarem armadas até os dentes! E assim eu vou indo (parei até o MGS-4 por enquanto...rs!), pois já virei RE-UC do avesso, e acho o HotD-O mais motivador devido os extras e a história impagável...

Enfim, assistam o trailer do RE- DSC, que é lindo, e interativo!




Aliás, hoje é  dia do lançamento do game! Espero que venda bem... estou com uma defasagem grande de games, pois sou uma gamer multi-plataforma e é pouco tempo para jogar e muitas outras coisas para fazer...trabalhar, cuidar de casa...etc. E já fiz uma promessa: em 2010 vou ter que iniciar uma faculdade... será esse o fim da carreira gamer de Tia Love.is.a.tragedY??











NUNCAAAAAA!!!!WOWOWOWOWOWOWWOW!!



2 comentários:

  1. Esse RE está muito bem feito. Muito mesmo.


    Faculdade? Uma boa idéia.

    ResponderExcluir
  2. House of the dead é o bicho. O house of the dead 4 é lindo!!! pra mim melhor arcade d tiro que tem.

    e nada melhor que atirar em cabeças e explodir miolos!

    Eu jogo Vampire night você não lálálá!

    ResponderExcluir