terça-feira, 24 de novembro de 2009

New Super Mario Bros Wii: 40 na Famitsu!

Deu no Kotaku, 

Juntamente com Bayonetta, New Super Mario Bros Wii recebeu perfect score esse mês da Famitsu. A revista alegou que o game possui um modo cooperativo (offline - grifo meu), divertido tanto quanto o modo single player.

Até hoje, apenas onze... melhor dizendo, doze games receberam o "perfect score" da Famitsu. O último foi o multiplataforma Bayonetta. Bayonetta é o primeiro game do XBox360 a receber um "perfect score" da Famitsu.



Para relembrar, segue abaixo a lista com todos outros PS da história da Famitsu, além de NSMBWII:

1. The Legend of Zelda: Ocarina of Time (1998)
2. Soulcalibur (1999)
3. Vagrant Story (2000)
4. The Legend of Zelda: The Wind Waker (2003)

5. Nintendogs (2005)

6. Final Fantasy XII (2006)

7. Super Smash Bros. Brawl (2008)

8. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (2008)

9. 428 (2008)

10. Dragon Quest IX (2009)

11. Monster Hunter Tri (2009)
12. Bayonetta (2009)


Só para recapitular: nenhum game em 2001, 2002, 2004 e 2007 receberam PS. Mas em 2008 temos  três games e em 2009 ainda não terminou e já temos quatro games!  Em 2010 teremos... cinco games? Seis em 2011? OOOH Espera!  Final Fantasy XIII ainda chega esse ano no Japão - o que a Famitsu fará!?"

Já estou vendo de tudo nas nets da vida: NSMBWII não deveria merecer a nota por não ter co-op on line, editor de fases e etc. Já vi gente dizendo que as músicas não são legais... que o game é fácil. Bom, quanto a mim, eu não me admirei muito do game ter recebido 40/40. Não tanto quanto no caso de Bayonetta... 
Ainda jogarei NSMBWII, aí darei a minha "nota"!

5 comentários:

  1. Essas notas são mais compradas que terra grilada...

    Começando por Smash Bros. que eu ainda não vi a graça em nada do jogo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tia!

    Gostaria de participar conosco na gravação do SaporraCast um dia desses?

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ah! meu e-mail é moska4730@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Smash Bros é horrível. Nunca vi graça. Mas Super Mario Bros é super mario bros. O do DS foi perfeito.

    ResponderExcluir
  5. olha o Vagrant story aí!!!

    Wall
    Jogue este game. É fantastico

    ResponderExcluir