segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

"Vazaram" fotos das telas de seleção de personagens de Super Street Fighter IV

Oi pessoal,

Quem acompanha o "Diário..." em algum momento pode ter se perguntado:

"-Por que a Tia Love.is.a.tragedY ignora Super Street Fighter IV? Ela não tem relatado notícias do game no blog...será que ela não curte o SSFIV!?"

Sim gente, eu curto o game....pessoal. Na verdade eu estava reportando notícias sobre o game no extinto Games em Geral, portal presidido pelo honorável Pablinho, mais conhecido como "ôh do Bigode". Só que ele tomou um chá de cogumelos da morte do Super Mario Bros. - The Lost Levels e graaaaças à D-us não pereceu, mas durante a fase aguda dos efeitos alucinógenos do chá acabou entrando em crise existencial e deletou o site sem aviso prévio... e lá se foi todo o conteúdo que eu vinha coletando sobre o novo SF... :(

Bom, deixando de lado as tristezas (toda vez que me lembro disso tenho vontade de choraaar, choraaaar...) retomo com esse post as prévias do game...  sexta-feira passada, enquanto um dos produtores de SSF4 (Yshoniri Ono) fazia uma demonstração do game via live stream alguns gaiatos que a assistiam conseguiram capturar imagens...das telas de seleção de personagem!!!


Vejam o mundaréu de personagens que estarão disponíveis pra gente  na fotos abaixo:







Sentiram o "clima" da foto aí em cima? Os gaiatos ainda tiveram o cuidado de setorizar o "character menu" ! `Pelo menos dez personagens que não estão presentes em SF4 aparecem no SSF4! Fora os personagens secretos... legaaaaal!!!

Mas ainda continuo magoada com a Capcom. Comprei meu SF4 não faz nem seis meses e já e  já tenho que me preparar para comprar ooutroooo!!! Grrr!!!


Ah, a notícia veio via PlayWinner!

4 comentários:

  1. Tia , adoro suas materias!!!
    No trabalho posso dar uma pausa e ver que concerteza comprarei o SSF4. Graças a nossa tia. hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Aquela foto com o Ken e Ryu ficou um "pouco" comprometedora.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que a Capcom vá dar um mole desses. Bem capaz dessas novidades serem lançadas em DLC.

    Ah sim, "DÁ RADUUUUUGI RYU!"

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Bruno! Acompanhe sempre o "Diário..." pois ele é feito pra vocês!


    Pedro,

    Eu já li que a Capcom disse que as mudanças de SSF4 em relação a SF4 são tantas que não seria possível um upgrade via DLC. Mas...vamos esperar, não é!?

    Wal, the Wall... mas eles são "tão amigos"...rs!

    ResponderExcluir