sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vivo goes to Hell!!!!!


Estão vendo a foto ao lado? Sim, eu conheço esse lugar. Chama-se Inferno. Mas também atende pelo nome de Vivo Zap 3G. Desde terça última até ontem de noite, minha net inexplicavelmente entrou em colapso. Na verdade, de maneira estranha, a taxa de upload se maneteve aumentada enquanto que a de download se manteve diminuída. Em cerca de quatro vezes menos. O resultado? Nem o Google eu conseguia acessar.

Liguei para o Call center da Vivo. Estão agora seguindo as recomendações da nova lei sobre os Call centers. Reclamei. Expliquei a situação detalhadamente. Sabe o que me disseram?

"Senhora, desde Maio a Vivo em contra-se em dificuldades com a rede 3G na cobertura da Região Norte. A Direção nos deu um prazo de até em 15 de Setembro a situação se normalizar." Ameacei de cancelar a assinatura. Ganhei desconto. Regristraram a minha reclamação.


Hoje acordei, liguei incrédula o Lap. Net voltou ao normal .Desconfio que eles tenham diminuído propositalmente a minha velocidade de Download pois andei realizando peripécias pela PSN. Muitas atualizações, de jogos e etc. Espero normalizar as coisas por aqui...

Coisas "brasillis".

P.S. Passem longe da Vivo.











Um comentário:

  1. então... alguém na comuninade, tava reclamando exatamente disso... após uma certa quantidade de download, a emrpesa baixou a velocidade...só que acho que foi a claro

    acho que foi o cara que te pediu em casamento, hihihihihi.

    ResponderExcluir