De acordo com a primeira parte das entrevistas de Satoru Iwata com a equipe de desenvolvimento de Monster Hunter 3, publicadas hoje no site japonês da Nintendo, os trabalho com os gráficos do jogo da Capcom pressionou o time de desenvolvimento de Zelda Wii.
Iwata, presidente da Nintendo, comenta na entrevista que os avançados gráficos de Monster Hunter 3 colocaram pressão no time de desenvolvimento do próximo Zelda Wii, estimulando eles a melhorarem a parte gráfica do projeto da Nintendo.
Na mesma entrevista, foi revelado que a Capcom trabalhou ao lado da Nintendo na criação do Classic Controller Pro - acessório lançado hoje no Japão junto ao título da third-party.
Copy-paste da Wii-Brasil
Monster Hunter 3 já foi lançado no Japão. Milhares de vídeos na net mostram que o pessoal da Capcom não estava de brincadeiras quando disseram que o jogo era AAA em termos visuais. Considero muito salutar essa "pressão" imposta indiretamente pela Capcom. Veremos a "resposta" da Big N...
Iwata, presidente da Nintendo, comenta na entrevista que os avançados gráficos de Monster Hunter 3 colocaram pressão no time de desenvolvimento do próximo Zelda Wii, estimulando eles a melhorarem a parte gráfica do projeto da Nintendo.
Na mesma entrevista, foi revelado que a Capcom trabalhou ao lado da Nintendo na criação do Classic Controller Pro - acessório lançado hoje no Japão junto ao título da third-party.
Copy-paste da Wii-Brasil
Monster Hunter 3 já foi lançado no Japão. Milhares de vídeos na net mostram que o pessoal da Capcom não estava de brincadeiras quando disseram que o jogo era AAA em termos visuais. Considero muito salutar essa "pressão" imposta indiretamente pela Capcom. Veremos a "resposta" da Big N...
"Gráficos não importam"...
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