segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Call of Duty: mais do mesmo de bom gosto gostoso!



Apesar de ser um título a ser vendido exclusivamente por download, a reedição do primeiro "Call of Duty" teve seu possível preço revelado por uma loja europeia.


O site da rede inglesa Play lista a pré-venda de "Modern Warfare 2: Hardened Edition", cuja descrição cita a inclusão de "conteúdo por download equivalente a 1,2 mil MS Points", o que pode indicar que o game custará US$ 15 quando for vendido na PlayStation Network e Xbox Live. A Activision ainda não confirmou data nem preço para o jogo.

"Call of Duty: Classic", uma versão de download do primeiro título da franquia lançado em 2003, é um dos bônus para aqueles que adquirirem as edições especiais de "Call of Duty: Modern Warfare 2". As versões "Hardened" e "Prestige" vem com um cupom que possibilita o download gratuito do clássico jogo de tiro de guerra. Quem comprar a edição normal, porém, terá também como baixar "Call of Duty: Classic" para seus consoles, embora isso possa levar um tempo.

Quando joguei o CoD - Finest Hour, pressenti que seria um clássico-piloto de uma franquia. A Infinty Ward foi buscar o que funcionou em Quake III, adicionou um roteiro de ações múltiplas que se desenvolvem a partir dos aliados EUA-Inglaterra-URSS, alternâncias entre missões coletivas e solitárias, controle de veículos... e temos um game que ganhou importantes prêmios em 2004, como o de "jogo do ano" da Academia de Artes Interativas e Ciências. Adoro FPS, e mais ainda quando é um CoD da vida.

Copy-paste da UOL Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário