quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sony Strikes Back!

"82 milhões de Libras. 94 milhões de Euros. 135 milhões de dólares. Não importa a moeda, é uma grande quantia em dinheiro. A nova campanha de marketing da Sony, que focará o novo PS3, na sua versão slim, e novos serviços na PSN, é a primeira grande campanha da SCEE desde a muito criticada "This is Living", quando do lançamento do console, há dois anos atrás.

A primeira da série "Start" foca nos serviços de entrenimento oferecidos pelo PS3, como o VidZone e o player de Blu-ray. Entretanto, no futuro será focado também no "ganha pão" do console: games."

[...]

Tradução livre realizada por Love.is.a.tragedY

A notícia na íntegra e no original em inglês

A Sony está partindo para o tudo ou nada. Amargando perdas desde o lançamento do seu console current gen, tenta sanar um dos motivos pelo qual o PS3 não vende: preço.
As pessoas não estão atentas... na verdade, a Sony tem vendido bem. Seu Player de Blu-ray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário