sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Coisas da Sony...¬¬


"2010 é o ano de God of War III, um dos títulos mais esperados da atual geração. Mas, enquanto esperamos pela nova aventura de Kratos, não há nada melhor que trucidar alguns inimigos nas versões anteriores da saga, disponibilizadas exclusivamente para o PlayStation 2. Mas já imaginou receber os três jogos em um disco só? Isso pode acontecer. E mais cedo que você imagina.Segundo rumores, vindos de um funcionário da própria Sony, a responsável pelo título estaria preparando um pacote com God of War e God of War II em uma versão Blu-ray. É isto mesmo, para PlayStation 3. Entretanto, não se trata de um remake ou coisa parecida, são apenas os dois jogos em um disco só. Uma ótima chance para os usuários que contam com um PS3 e ainda não possuem o game.

O melhor de tudo é que esta compilação pode chegar neste Natal. E, como se não bastasse, os compradores deste pacote ainda terão acesso a versão demonstrativa de God of War III com antecedência. Que presente, não? Dois dos melhores jogos já criados e uma prévia do gigante que está por vir.

A empresa informou que, quando perguntou aos fãs o que desejavam na edição de colecionador de God of War III, a resposta vencedora foi: God of War e God of War II juntos com o game. Só faltou God of War: Chains of Olympus, lançado para PSP."

[...]

Copy-paste da Baixaquijogos

Então, deixa eu entender. A Sony vai lançar uma versão dos dois GoW para PS 3. Eu suponho que muitos e muitos donos de PS 3 terão a infelicidade de não experimentarem isso. Motivo simples: que eu saiba o PS 3 atual não emula mais jogos de PS 2. Coisas de Sony....¬¬

2 comentários:

  1. coloquei essa notícia na minha comunidade e, vou repetir o comentári oque fiz sobre ela...

    achei que só ia gastar dinheiro com GOWIII em 2010...

    ResponderExcluir
  2. Isso ainda é rumor, portanto não temos informações, mas sobre a tal incompatibilidade com os PS3 recentes, talvez não ocorra.

    Se os jogos (GOW 1 e 2) forem convertidos para Blu-Ray, talvez se torne compatível com o sistema PS3, tal como ocorreu com alguns títulos de PS1 oficialmente convertidos para DVD e funcionais no PS2.

    ResponderExcluir