quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu vou falir!

Se não bastasse eu ter o CoD 4 -MW para PS 3. Agora vou ter que comprar o de Wii. Sou fã de FPS. E mais ainda da franquia CoD. Pior ainda: louca doente por headshots nesse que é para mim o melhor FPS até hoje lançado (tá, ainda não joguei Killzone 2...mas chego lá...).

Deu no Kotaku a seguinte notícia:

Call of Duty: Modern Warfare será lançado para o Wii no dia 10 de novembro. Será o dia de lançamento do segundo game da nova franquia: Modern Warfare 2.

Será port de Call of Duty 4: Modern Warfare lançado para PS3, XBOX (from Hell) 360 e PC.

E antes que pensem em boataria generalizada:
http://investor.activision.com/releasedetail.cfm?ReleaseID=401271

Então. Eu tenho ambos os CoD 5-WaW. Para Wii e PS 3. Não terei nenhum titubeio em adquirir esse port de Wii. O prazer de se jogar com a dupla pointer/nucthuck um FPS num controle bem programado...nem todas as resoluções 1080p de todas as FHD do universo te pagam! Não tem preçoooo!!!

P.S. Será que os controles podem superar os do ainda insuperável The Conduit?

Um comentário: