terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pra quem gosta...

"A ESBR norte-americana classificou tres clássicos de horros para o lançamento no PlayStation 3 -Dino Crisis, Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis.


Isso não deve ser surpresa para os que acompanham notícias, pois a Capcom já havia garantido que lançaria jogos de PSX via o serviço PS Network ao longo do ano (com Resident Evil: Director's Cut já disponível nos EUA).

Para os que estão por fora, Dino Crisis chegou às lojas em 1999 e era um game onde os jogadores lutavam contra uma variedade de criaturas sedentas por sangue, enquanto corriam num cenário 3D resolvendo vários quebra-cabeças. Enquanto que em Resident Evil 2, lançado no início de 1998, o jogador tinha que sobreviver numa Raccoon City infestada de zumbis.

Por último, Resident Evil 3: Nemesis - lançado no outono de 1999- leva o jogador a estar na pele do membro da S.T.A.R.S. Jill Valentine, na sua tentativa de escapar de Raccoon City 24 horas antes dos eventos de RE2 enquanto foge das entranhas do Nemesis.

As datas de lançamentos para os games ainda não foram reveladas. [...]"

Tradução livre realizada por Love.is.a.tragedY

O texto completo e no original em inglês

Nunca fui fã de Resident Evil. Mas Dino Crisis era muito legal! O povo reclama que desde RE 4, a franquia perdeu a sua essência "survival horror" consagrada. E isso é falácia. Dead Space é um jogo que detém os principais elementos de RE 4, e ainda sim é assustador. Dino Crisis....ahh..bons tempos!

5 comentários:

  1. Só por não gostar de RE 2 tu deveria apanhar uma surra de chicote múie, jogo bão, MUITO bão!! Mas eu queria um remake e não só apenas um relançamento :(

    Dino é legal MUITO legal, mas o chefe final é o pior do mundo dos games, bom talvez eu que vá armado até os dentes, pois tenho mania de ir poupando munição pesada pro chefe final, nesse tipo de jogo, mas o chefe deveria ser mais infernal demoniaco e com dificuldade hard very very hard igual o de parasite eve 2, aquilo sim que é chefe final dos bons!!

    E outra RE4 fugiu da essencia, o jogo é maravilhoso e um tesão, mas não é um RE, eu como um amante da série desde os primordios digo que o jogo fugiu sim da filosofia residente de ser, ele ficou muito focado na ação e eu gosto mais da tensão, do medo, do conflito psicologico e nisso ele falhou... Mas graças a deus existe SH, RR, PE, FF entre outros Survivais QUE EU AMO!!

    ResponderExcluir
  2. Jay, apanho de chicote sim! Mas só se for com o do Castlevania!!!! Rs!

    ResponderExcluir
  3. Não gostar de RE3 tudo bem, mas o RE2 tem de apanhar mesmo.

    Dino eu só joguei o 2 e achava muito bom.

    Aguardando Parasite EVE

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de Resident Evil. BRING IT, BITCHES!

    ResponderExcluir