terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?

Um dos maiores trunfos do Wii é ter levado os video games às pessoas que nunca haviam jogado anteriormente e provavelmente nem pretendiam jogar. Porém, Kazuo Hirai, da Sony, diz que o console com maior sucesso até hoje e que ainda continua forte é o PlayStation 2, e que foi este console que quebrou a barreira entre os gamers e os não gamers, não o Wii. Hirai ainda diz que a Nintendo fez um bom trabalho em seguir a aceitação das massas [com relação aos video games].

Copy-paste da Wii-Brasil

Sim, senhor Kaz Hirai. Talvez eu esteja enganada. E talvez isso seja verdade mesmo. Talvez os números sejam a força da sua idéia. Mas não, não há talvez para o fato que você peca por errar quando não vê um palmo à frente do seu nariz, e todos os bomba patchs realmente são a massa que a Sony sempre sonhou em ter como público... e então estamos falando a mesma língua.

2 comentários:

  1. Que confusão, o ps2 ainda é lider em numero de vendas e qualquer console tera que suar para ultrapassa-lo, isso é fato. Se tornou sinonimo de video game entre os n00bs, mas quem realmente ta trazendo gente fora do mundo gamer é o Wii, o PS2 só mostrou pro mundo o que era video game, o Wii tá chamando o povo!!

    ResponderExcluir
  2. http://img56.imageshack.us/img56/2807/1839s.gif

    ResponderExcluir