terça-feira, 25 de agosto de 2009

DA SÉRIE: I'M NOT AFRAID OF YOU!!

[...]
O Diretor de criação de Patrice Desilets recentemente declarou numa entrevista que a Ubisoft não está com medo do próximo Call of Duty ser lançado na mesma época de festas de fim de ano. Ele explicou que: "o primeiro Assassin's Creed foi lançado duas semanas após o primeiro Mordern Warfare, e nós vendemos nove milhões de cópias." [...]

Tradução livre realizada por Love.is.a.tragedY

A notícia na íntegra e no original em inglês

Eu não acredito muito que isso interfira dramaticamente em vendas. O público de ambos esses games são muito específicos. E quem gosta de ambas as franquias, ou comprará os dois games no lançamento, ou um primeiro e depois o outro. Eu sou fã da franquia CoD. Tenho o AC, está guardadinho aqui, pois agora me apaixonei por Resident Evil 5, que estava hibernando no meu armário. Acho que fatalmente estarei com esses dois jogos daqui a 2010. Mas antes, vou me dedicar mais ao Wii, depois que terminar o Zelda - TP... e partir para comprar Wii Sports Resort, Gran Slam Tennis, The Conduit, Metroid Prime Triology...etc... lista é grande pro dinheiro que eu disponho! Sniff, sniff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário