terça-feira, 18 de agosto de 2009

Deu na IGN: Atraso em Dragon Age: Origins

"O produtor executivo do game Dragon Age:Origins, Mark Darrah disse à IGN que o pequeno atraso no lançamento do game não tem nada que ver com questões técnicas, e que o studio apenas precisou de algumas semanas a mais para executar algumas decisões de última hora.

Nós estamos apenas finalizando algumas coisas" diz Darrah. Estamos concentrados em ter certeza que cada SKU terá qualidade. A Bioware quer que cada versão do game esteja em alto padrão para seu lançamento, então o studio está concentrado em cada plataforma, uma por vez.

Dragon Age: Origins para o Playstation 3 não será lançado simultâneamente com as versões
para PC e XBOX 360, mas um pouco mais tarde, em Novembro. Darrah explicou a razão apenas dizendo que foi a ordem que eles escolheram para lançá-lo.

Ele também assegurou que a versão para PS3 não está atrasada devido a questões técnicas de desenvolvimento, e ainda disse que ela "virá poderosa."

Tradução livre realizada por Love.is.a.tragedY

A notícia na íntegra e no original em inglês

Jogos que eu espero estão todos recebendo notícias de adiamento. Já não me bastasse Red Steel 2 só para 2010, agora mais um. Dragon Age é o único game que estou realmente esperando esse ano para o meu negão. Piro desde as primeiras notícias, e o trailer da E3 2009 chamou minha atenção. Se for para o bem do game, de acordo. Estou no aguardo...

P.S. Me engana que eu gosto. É claro que devem estar às voltas com as dificuldades de se programar para o PS3, por isso o lançamento tardio da versão.


Um comentário:

  1. bom, espero que isso não se torne rotina (tá, já virou) porque se atrasarem GOWIII, vai virar LOST isso, vai deixar de ser engraçado...


    e é lógico que é surra que estão levando...

    ResponderExcluir