sexta-feira, 19 de março de 2010

SPARTANS STAND TALL: MAIS UM GOD OF WAR!!??!?!

Oi Pessoal,

God of War III mal chega às lojas e já está causando muito rebuliço com suas qualidades técnicas. Mas além disso, o game do Studio  Santa Monica também provocou  alvoroço na comunidade gamer por revelar um site teaser após a conquista do troféu de platina "King of the Hill". Vejam uma scan da aparência do site:



Temos poucas pistas: um "V" invertido, uma barra preenchida por sangue (!?) e chuva... já é o suficiente para especular! Alguns estão falando em DLC, outros em um game novo para o PSP... eu aposto na segunda possibilidade, afinal a sony fez a mesma coisa quando anunciou o God of War: Chains of Olimpus...

Quem quiser dar uma conferida no site:

6 comentários:

  1. Se vc notar tem aquele símbolo do "rage of ollimpus" embaixo do "v" invertido...

    ResponderExcluir
  2. É verdade! O que isso significaria!!!?!?!?

    ResponderExcluir
  3. esse "v invertido" significa lambda, letra do alfabeto grego e simbolo de esparta entaum com certeza eh material relacionado a GoW. Axo q eh algo pra psp, eh muito cedo pra pensar em outro jogo.

    ResponderExcluir
  4. Já estou comprando uma nova case para o meu PSP...aguardando esse novo possível lançamento.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu consigui o platina d jogo, no comentario do platina estava o site WWW.SPARTANSSTNADTALL.COM , entauo eu entrei no site , tinha uma bussola ou um contador no lado esquerdo e tava chovendo muito...
    Perguntei para alguns amigos meus e eles falaram que nao sabiao, dai depois de algum tempo coversando e pesquisando , chegamos a conclusao que deve se uma contagem pra algo vai lança, tipo na 1 semana que o jogo foi lançado, a coisa da lado esquerdo estava 1/4 em vermelho, dai depois fico 1/2 , pode se que encha a cada semana , ou quando passa de mes......(tipo quando chega n mes 6 vai esta completamente cheio )
    na primeira semana estava 1/4 e nao estava chavendo tanto , agora esta 1/2 e esta chovendo mais.....
    provavelmente eh o dlc do final que ele cortaraum( na faixa de 40 a 1h ) ou um d multiplayer( oque acho poucho pravavel).....
    Num sei se so eu q to vendo coisa mais acho q tem algo escrito embaixo da agua, bem proximo de onde a agua n escorre....
    Parece uma IA ou 13 num sei dizer....
    a viu o "V" invertido em simbolo de esparta....

    ResponderExcluir
  6. E essa barra com o v invertido,ela vai enchendo sozinha?

    ResponderExcluir