sexta-feira, 5 de março de 2010

GotY do Gil no Asilo: 3D (mas só na Europa e Ásia e Austrália)

Olá pessoal,

Após rumores sobre a possibilidade de a versão GotY de Batman: Arkham Asylum  ter como recurso a opção "3D", finalmente a Warner confirmou ao Joystiq que sim,  vai ter esse negócio aí. Mas só para as versões européias, asiáticas e autralianas. Não tenho idéia do motivo de a versão norte americana ter sido excluída... mas com certeza deve ter relação com estratégias de mercado, projeções de venda etc. Enfim, pra mim 3D, 4D, mil D.... pouco importa. O que me dá vontade de ter edições GotY é justamente o conteúdo  DLC de "bonus".  Dia desses estava vendo o valor das expansões de FallOut 3 na PSN européia e fiz os cálculos...pra tê-las  eu ia ter que gastar mais do que gastei com o game! O que é um absurdo...


Desse jeito, agora o gamer esperto vai ter que esperar um ano pra comprar seus games favoritos com todo o  conteúdo que eraaaa pra vir já em disco! Grrrr!!!


Eu ODEIO expansões pagas!!!!

Um comentário:

  1. Concordo. Eu compro é P#((@ uma "extensão". Para mim, o que importa é o que vem com o jogo. Fasinha extra é coisa de b#@$$!@##.




    PS: Hoje eu acordei matando cachorro a grito.

    ResponderExcluir