terça-feira, 9 de março de 2010

Análise de Dante's Inferno : Prefácio

Olá pessoal, 

O meu Dante's Inferno chegou já tem duas semanas e estou curtido muito o game. Em meio a isso e ao trabalho (e minhas designações que competem ao meu cargo de "Isaura" em casa), como sempre, tenho também arrumado um tempinho pra escrever coisas para o "Diário..."


Bom, não só pra ele, quem me acompanha aqui nesse espaço, sabe que de vez em quando apareço no LevelGamer e no BotecoGames. E ora vejam só... não é que eu consegui aparecer também lá pelas bandas da EGW!?

Sim! Mandei um texto para o Rafael Arbulu, responsável pelo site da revista, e o manôlo curtiu! Querem saber do trata o texto? 

"Queremos! Queremos!"

Escrevi um review sobre o game Dante's Inferno para o PS3! Se quiserem dar uma conferida, cliquem aqui!
 
E comentem! Aliás, para comentar no site da EGW, vocês tem que registrar no Google Friends. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário