segunda-feira, 8 de março de 2010

Rumor: Microfone da Sony terá seu par chupado (uuui!) do Nutchuck!

Oi pessoal, 

Está rolando uma boataria muito doida  no NeoGaf.  Um certo usuário do forum por nick de "ichinisan" soltou em um tópico sobre o Arc (ex Motion Controller) que a Sony está providenciando um consorte para o seu controle captador de movimentos. O dito seria copiado do brilhante par perfeito do Wii mote: o Nutchuck. Segundo o autor do bafafá, o treco seria maior e teria um analógico na sua parte mais frontal com o botão "X" e "O" mais abaixo. Ainda, em seguida um D pad e mais internamente o L1 e L2. 

Questionado sobre a veracidade da informação, o tal ichinisan disse que além de ele ser o Alpha e o Ômega (a.k.a. D'us) "um amigo" contou pra ele. Ichinisan diz que a novidade será apresentada no aguardado GDC.

Bom, se isso for verdade mesmo... vai ser ótimo! E eu vou poder finalmente colocar fé nessa empreitada da Sony, já que na minha opinião, apenas o Arc limitaria o desenvolvimento de games mais complexos para o PS3. E claro: a escolha de usar o próprio DS3 como coadjuvante do Arc não é de longe a escolha mais acertada, certo!?


Vamos aguardar a GDC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário