terça-feira, 2 de março de 2010

O APOCALIPS3 - TÁ TUDO BEM AGORA!

Gente, 

Só sei que foi assim: ontem eu cheguei em casa e fui cuidar das minhas obrigações de "Isaura". Em seguida, fiquei um pouquinho  enchendo a paciência de uns amigos na net. Foi quando me lembrei do meu PS3... ele estaria bugado também? Não resisti: liguei o dito cujo e percebi que a data...estava ... correta!


03/01/10. 


Claro, fui no Twitter da SonyPlaystation ver se havia alguma novidade sobre o Bug do Milênio (!?). A mesagem era a seguinte:


"PlayStation Network Service Restored http://bit.ly/cwNKBF
26 minutes ago "


Cliquei no link em destaque. Fui direcionada ao Blog oficial Playstation. Lá a Sony dizia que o relógio interno dos PS3 havia realmente reconhecido o ano de 2010 como um "leap year," e que após a passagem no calendário do dia "29" de fevereiro para primeiro de março o sistema se normalizou. Ainda, no blog é dito que se o XMB de algum PS3 estiver com a hora errada, é só arrumar manualmente ou na PSN...

Depois disso fui jogar Dante's Inferno e continuar o download da demo de God of War 3... que aliás, terminei de baixar e finalmente vou poder jogar hoje!
A Sony não divulgou os procedimentos que ela realizou pra arrumar esse bug. Ninguém sabe se o PS3 é tão f!)#(#@(**$#$ a ponto de ele mesmo se "ajeitar" ou se ela pediu a juda do Entei. 


Como disse antes, eu só sei que foi assim...

Atualização:

Segundo o Kotaku, não foi o Entei. O próprio PS3 se "auto consertou" às 3:30 TSP sem precisar de atualização. Nessa, o Entei ficou de fora...

Um comentário: