quinta-feira, 1 de julho de 2010

PS3 no Brasil ainda em Julho [será!?]

Oi Pessoal, 

Essa é quente, ein! Segundo o meu companheiro de guerra no Gamus Alexandre Woloski, a possibilidade da  Sony trazer o PS3 para o Brasil ainda em julho desse ano (ou seja...nesse mês!) é fortíssima! Sim!

O babado surgiu na inauguração de uma loja da Sony Style no Rio Grande do Sul . Ontem, dia 30...em Porto Alegre rolou  a maior festança pelas bandas do Shopping Barra Sul por causa da nova empreitada da Sony pelas terras do povo que fala "tchê".  E durante o bafafá, o presidente da Sony no Brasil - Paulo Jaen - se saiu com essa:

“A Sony está trazendo oficialmente a marca Style desde o final do ano passado. O PlayStation 3 será lançado agora em julho. Estamos trazendo toda a linha de jogos da Sony para os consoles. Isso vai mudar a relação da Sony com a área de games no Brasil”.

“A plataforma preferida do brasileiro é o PS3, e oficializando esse mercado, teremos uma grande oportunidade de nos aproximar dos gamers, que estarão cada vez mais relacionados com a marca, seja para comprar uma TV 3D, seja para adquirir um Vaio. Em geral, é um público antenado, a opinião de um reflete para os demais”.

Bom, agora vamos esperar! Será que a coisa vaai finalmente rolaaaar!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário