quarta-feira, 21 de julho de 2010

Confirmado novo America McGee's Alice!

 
Oi pessoal, 

Ainda estou de molho. Só comendo saladinhas e no "caldo da caridade" (um tipo de sopa regional feita com água, farinha do uarini, cebola, folhas de cheiro verde, alho e um punhadinho de sal... receita da minha sogra.... :p). E ah! Suco de goiaba! Ontem recebi algumas sms me parabenizando pelo Dia do Amigo. Fiquei feliz por ter sido lembrada até por amigos de S** P**** de muitos anos. É como eu estava falando para a M****** ontem na net: amizade, amor... são como plantinhas. Você tem que alimentá-las, investir tempo nelas. Se não elas murcham, e podem  "morrer." Apesar da minha vida ser muito corrida, sempre estou a manter contato com alguns amigos, telefonando, enviando sms e e-mails.... etc. Afinal,  todos nós temos nossas ocupações... e manrter amigos em meio a elas sabidamente é um negócio meio complicado hoje em dia, mas não acredito que eu deva agir diferente, assim eu e o namorado vamos mantendo nossas amizades.

Bom, passei a manhã desocupada em casa, jogando Demon's Souls. Off line mesmo... se minha net é ruim durante a noite, imagine durante o dia. Me concentrei apenas  em  coletar almas para elevar o meu Soul Level. A minha estratégia em selecionar os atributos que eu desejo aperfeiçoar em minha personagem se baseia no princípio que me diz que devo investir no que ela já tem de melhor naturalmente. Assim - como ladina - busquei me concentrar em atributos como Sorte, Magias e Milagres.Claro, não deixei de lado outros atributos... mas esses foram potencializados primeiro. Como pela manhã estava de bobeira, resolvi dar uma equilibrada em outros que notoriamente ela tem deficiências (como Força e Resistência). Estou finalmente chegando no que considero ideal para uma ladina, um alto índice de sorte e agilidade, com um razoável arsenal de magias de ataque e de cura, aliando a isso uma discreta força física e resistência...

Um lugar que eu acho muito legal coletar almas é o mundo 4-2. Aquela Reaper da primeira caverna dá mais de 4 mil almas. Então eu fico indo e vindo. Do Nexus pra ela e vice-versa. 

Minha sogra veio de tarde ficar comigo, e ficamos vendo televisão e conversanos. Ainda bem que ela apareceu! Passar o dia em casa sozinha não é nem um pouco agradável quando se está meio enjoada do estômago! Descansei um pouquinho até que o namorado chegou de noite... e depois do meu 2o "caldo da caridade" ela voltou para casa. 

Ora, eu sei. Era pra eu dormir cedo. Uma noite mal dormida, num P***** S****** público não é pra qualquer um! Mas eu tenho desconfiado que Demon's Souls é mesmo game do capeta! Não resisti ao apelos de uma voz misteriosa que me dizia "vamos lá!" vamos desbravar a Tower of Latria!"não custa nada, é só uma horinha!!!" Sei que eu fui, e só sosseguei depois que derrotei o Fool Idol. Chefe mais cool do game até agora. Só precisei usar minha Silver Catalyst com uma magiazinha "furreca" de fogo e ficar me escondendo entre as pilastras do templo. Não sei se sou eu que estou ficando fera em Demon's Souls ou esse chefe foi fácil, mas não morri nenhuma vez ao enfrentá-lo! Foi o único até agora, por isso fiquei tão feliz! Depois disso, ainda me reuní com a gringaiada para uns co-op . Afinal, essa parte do game é muito deliciosa! E serve muito bem para coletar almas para evoluir o Soul Level! A coisa estava tão legal, que quando me dei conta... já eram 2 e 30 da madrugada!!!! 


OMFG!!!!

Estou começando a ficar com medo de Demon's Souls. Será que estou ficando viciada? Tenho apresentado uns sintomas esquisitos. Por vezes no trabalho me pego pensando em como passar de determinada armadilha ou chefe... em combinações de armas e magias e anéis. Quando estou conversando com meus amigos gamers acabo sempre citando o título ( como se fosse garota propaganda mesmo...falando o quanto é legal etc...zoando da galerinha que tem Xbox 360 e não pode jogar o game....rsrsrs!)... 

/medo

E pra completar ainda tenho o meu Dragon Age: Origins novinho em folha que ainda não pude jogar. Mas já falei com o namorado...e ele me prometeu dar um jeito no Xbox.  

Mas deixa eu acabar com esse pra mostrar umas coisas pra vocês...

Lembram que eu falei aqui já tem um tempo sobre uma possível sequência do tenebroso American McGeee's Alice? Pois é! Agora é oficial: segundo o meu amigo supremo Fernando  Landeira do Gamus  a EA confirmou hoje, em seu site oficial, que uma sequência de American McGee’s Alice, chamada Alice: Madness Returns, está em produção. O estúdio responsável é o Spicy Horse, que classifica o jogo como ação/terror, para maiores de 18 anos.



O jogo anterior, lançado em 2000, foi uma visita ao clássico da literatura, com um clima pesado. A sequência acontecerá 10 anos depois. Agora Alice foi solta de um terrível asilo, mas continua tendo seus devaneios e alucinações devido à morte de sua família em um incêndio. Assim, ela retornará ao País das Maravilhas, atrás de um mal desconhecido, ao passo que tenta curar a ferida sentimental sofrida. Alice: Madness Returns será lançado em 2011 e terá versões para PS3, Xbox360 e PC!

Um comentário:

  1. Tia L.i.a.t, me explica essa notícia: http://www.rpgfan.com/news/2010/368.html

    Como assim "os servidores vão até março de 2011"? Quer dizer que em abril de 2011 eles fecham? E como assim o prazo foi EXTENDIDO? Eles já iam fechar? Por favor, ilumine-me, pois acho que uma empresa anunciar a morte de um jogo em pleno vapor é nada menos que uma puta falta de sacanagem!

    Beijos.

    ResponderExcluir