quarta-feira, 14 de julho de 2010

1as Informções sobre Dragon Age II!

Bom dia pessoal! 

Tudo bom com vocês!? Espero que sim! Ontem mais uma vez (again and again) fui me aventurar com a minha ladina no mundo fantástico de Boletaria. Na verdade, não tenho jogado nada mais no PS3 que não seja Demon's Souls (mentira...terminei domingo Dante's Inferno no Hellish...e já estou com 65%  dos troféus do game... com o objetivo de platiná-lo). 

Como havia dito ontem aqui, dei uma passadinha no "M.... G...." para sondar o conserto do meu Xbox360. O lugar fica no centro velho da cidade. Peguei um ônibus de tardinha e fui lá. Andando em meio as lojas de produtos importados, vi alguns games em mostruários bem na calçada. O que é proibido. Tudo "carrérimo". Engana-se quem acha que vai encontrar eletroeletrônicos aqui mais baratos por conta da ZFDM. Apenas algumas coisas são mais baratas. E olhe olhe. Vi Super Street Fighter IV do PS3 por 140R$. E tive vontade de comprar.... mas ainda estou quebrada financeiramente com uma previsão para me restabelecer daqui a um ou dois meses. Os problemas de saúde do meu tio ainda refletem  no meu bolso, e tenho me privado de comprar qualquer coisa que seja...principalmente games. Mas, como estou com Demon's Souls...não tenho sentido muita  falta de jogar mais nada de novo. O game é muito imersivo. Chegando lá na M*****... o "técnico" me disse que o conserto de 2RL do Xbox é em média é 100 - 150 R$ . Mas que ele precisa saber ao certo o problema, pois ele disse que 2RL na verdade pode ser um monte de coisas.


FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

Vamos pular então essas coisas chatas. Bom, o)ntem aconteceu uma coisa estranha durante as minhas jogatinas on line. Aliás, de vez em quando acontece o que vou relatar aqui. Eu logo no servidor do game, com sucesso. Mas parece que o game não "roda" on line devidamente. Não vejo as almas dos outros jogadores perambulando pelo cenário, nem as bloodstained, nem as mensagens, nem blue marks, não consigo summonizar ninguém, nem ser summonizado...etc. Enfim, apesar do meu PS3 está logado na PSN, nada acontece! 

Achei intrigante isso e fui dar uma pesquisada na net a respeito. Não encontrei uma resposta definitiva. Entre tantas explicações achei uma que diz que isso às vezes acontece quando o servidor de Demon's Souls identifica que a conexão está muito instável e a impede de carregar os dados para que não haja lag e assim prejudique a experiência dos outros jogadores conectados. E eu acho que seja isso mesmo. Afinal a minha net é uma Vivo (morta!?) 3G de 256k!!!

Eu sei que depois de reiniciar o PS3 algumas vezes e a conexão da minha internet, parece que tive uma trégua quanto a isso... e finalmente eu estava jogando on line Demon's Souls, com tudo o que eu tenho direito. Já faz um tempo que tento jogar com um amigo ( o P**** N****) e não temos tido sorte. Curiosa, fui atrás de saber também as possíveis causas. Achei uma explicação na Wikia do game. Para que haja uma intercomunicação efetiva entre os players ambos devem ter o valor  dos seus Lvl próximos! Bom, meu Lvl está em 57...e eu me esqueci de perguntar isso do P****. Ele me disse que talvez estivéssemos conectados em servidores diferentes, mas eu li (ainda na Wikia) que o game é só um servidor global.... então acho que não é esse o problema. Enfim, ontem me juntei a umas partys e foi muito legal. Ajudei uns gringos a chegar no chefe da fase. O Old Hero.  E já andei montando a minha própria estratégia para derrotá-lo. Ele não me pareceu muito difícil, lembrando a mecânica do Flamelurcker... como quarta, quinta e sexta é dia de Wii "na minha agenda" (eternamente em busca das StarCoins em New Super Mario Bros Wii e jogatinas de Super Mario Galaxy 2...fora algumas coisas divertidas como Samba de Amigo ...onde  balançarei o esqueleto muuuuiiiiiitooooooo com o namorado! Ao som de Asereje!!! Rsrsrs!) vou deixar para revisitar o Adjudicator Archstone no sábado... 

Mas vejam que novidades legais eu catei sobre Dragon Age II!

Segundo o Roberto Guedes do Gamus (vugo Robertaço... a razão pela qual eu tenho Demon's Souls...ahhhhh...eu adoro esse cara!)  o GameInformer liberou mais alguns detalhes de Dragon Age II!

Leiam o copy-paste do post dele que eu tirei do Gamus abaixo:

"Dragon Age II terá mais algumas características de Mass Effect e até Alpha Protocol. O sistema de conversação, por exemplo, se assemelha ao segundo, com uso de emoções em vez de frases pré-definidas. No entanto, não terá um tempo limitado de resposta. Graças a Deus.

Importar salvamentos também é uma realidade, assim como em Mass Effect 2. Todas as suas escolhas no primeiro jogo serão levados em conta para a sequência. Quanto ao sistema de combate, ele será reformulado nos consoles, para utilizar melhor os controles. Para o PC, a opção de algo mais estratégico continuará.
Confira abaixo mais alguns detalhes obtidos pelas nossas parceiras Girls of War junto ao Jovem Nerd:
- Hawke terá voz, para que o personagem tenha uma identidade maior, e possa reagir com o que aconteça durante os diálogos e eventos da história;
- Hawke será humano, mas as origens ainda estarão presentes, tanto de classe quanto de sexo. A aparência também poderá ser mudada. Em suma, ele será como o Comandante Shepard, de Mass Effect;
- Hawke não só sobreviveu à Blight, ele escapou dela. A cidade de Hawke é nada menos do que Lothering, que quem jogou Origins sabe qual foi o destino da pequena vila. Em vez de ficar e lutar contra os Darkspawn, Hawke foge para o norte;
- Hawke é o Campeão de Kirkwall, o centro mais populoso das cidades-estado dos Free Marches, que fica ao norte de Ferelden. Mas ficará a cargo do jogador como e quando Hawke ganhará o título de Campeão;
- Hawke é o centro da história. Você não estará atrás de um grande mal, ou querendo acabar com uma nova Blight. Durante os 10 anos que se passam dentro do jogo, você terá um enorme poder de decisão, que afetará todas as terras em que você passará."
Loucura, loucura, loucura...meu irmão!!! Hype para o alto e avante!!! Estou atraidíssima por Dragon Age II! E acho que esses dias já resolvo as  2RL do Xbox (mentira...o namorado que  vai resolver....eheheheh!).


:p

Nenhum comentário:

Postar um comentário