terça-feira, 13 de julho de 2010

[FUUUUUUUU! NEWS] NOVO DRAGON AGE A CAMINHO!

Oi pessoal, 


Como vocês estão?  Espero que esteja bem com vocês... pois comigo...já sabem,  né!? Ontem a coisa foi poderosa em Demon's Souls! Minha net me deu uma trégua e resolveu funcionar decentemente e fiz umas jogatinas on line com uns gringos aí... dei um tempo na minha demanda pela libertação no Boletarian Palace (tô comendo bola com o Blue Dragon... não sei o que eu faço mais...já me equipei com o Ring of Flame Resistance, uso a spell de proteção Water Veil...mas não consigo subir a escadaria que ele protege... :/) e fui me aventurar com a gringaiada nos subterrâneos pagãos do Adjudicator Archstone. MUITO BOM!!! O modo on line de Demon's Souls trás uma nova dimensão ao game fazendo você se sentir realmente imerso em um mundo etéreo interdimensional povoado por almas de guerreiros, cada um nas suas aventuras pessoais para libertar o Reino de Boletaria. E você pode ajudá-los, lutar contra eles! Ontem estávamos já em uma espécie de party e sempre morrendo num precipício...derrotados por maldito Shadowlurker! Caí no abismo bem umas cinco vezes....grrrr....

Bom, mas vamos deixar de lado Demon's Souls para falar um pouco de... Dragon Age: Origins!

A Bioware  tem muito o que se orgulhar de seus últimos feitos. Com o lançamento de Dragon Age: Origins e Mass effect 2, o studio canadense está em uma posição confortável na crítica da indústria gamer e do consumidor. Com o os anúncios de um novo RPG da franquia Star Wars (The Old Republic), um novo dragon Age e o capítulo final para a saga espacial de Mass Effect ... todos já em produção... a Bioware certamente se firmará como uma gigante do gênero RPG.

Rob Bartel - designer da BioWare - falou ao Industrygamers  sobre o sucesso que eles tem alcançado nos últimos  tempos citando Dragon Age: Orgins como o game mais vendido até agora produzido pelo studio. Isso quer dizer figurar acima de games do quilate de Mass Effect, Satar Wars: Knights of the Old republic, Jade Empire e Baldur's Gate! 

"Dragon Age foi um título extremamente bem sucedido para nós - até Novembro passado foi o game mais vendido em termos globais."

E clarooo...como se repete o que é bom...segundo a Vivi Werneck do Girls of War... a BioWare anunciou no seu Twitter uma continuação para.... Dragon Age!!!


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

 *______*

 *_____*  x  3456475866749!!
 
Com uma nova história e um novo mundo, a BioWare muitas novidades para você escrever mais uma vez seu nome na história de reinos fantásticos povoados por elfos, homens e anões! Novos sistemas de batalha, renovação visual, enredo cinematográfico... tudo isso e muito mais está prometido para os fãs de Dragon Age! Eu quero, eu quero! Mas... espere...

Eu ainda NEM CONSEGUI JOGAR DRAGON AGE: ORGINS!!! MEU XBOX 360 AINDA ESTÁ QUEBRADO!!!!!!
  






Vou acabar essa patifaria HOJE mesmo! Vou no centro sondar quanto deve sair o conserto de 2RL para o Xbox360! E amanhã vou dar uma facada no namoradoooooo....ASHJUASHAUSHAUSHAUSHUASHU!!!

;))))))))))))
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário